Páginas

12.9.12

Dupla Perfeita.

        Tenho um amor declarado por shorts, acho uma das peças mais femininas que existem, além de lindos, eles podem valorizar o corpo (se for escolhido da maneira correta por quem vai usar), alongar a silhueta das baixinhas(bem vindas ao clube) e são super fofos e tem pra todos os estilos e gostos.
         Gosto de combinar shorts e salto, pra mim, os dois juntos formam uma dupla perfeita, e o melhor, dá pra ir em qualquer lugar, desde shopping a baladinha com os amigos.
          As mais altas podem usar e abusar de todos os estilos de saltos, desde os fechados, anabelas, finos, até os mais abertos, já as baixinhas, como eu, tem que tomar um pouco mais de cuidado. Saltos fechados dão a impressão de achatamento, como se estivessemos divididas, o ideal é um salto que deixe o peito do pé à mostra, um antigo truque que "aumenta" nossa silhueta, dando a impressão de que se é mais alta. Os saltos anabela também ajudam bastante, se forem em um tom nude então, mehor ainda, pois se misturam com o tom de nossa pele, dando também a impressão de uma altura maior.
          Quem tem coxas grossas deve evitar aqueles shorts mais apertadinhos, que ficam feios, pois além de marcar a perna deixam a impressão de que as coxas são maiores do que realmente são. Em relação ao comprimento,vai do gosto de cada pessoa, eu por exemplo, não acho nada feia uma garota com um short curto, se ela equilibrar isso com um decote leve e blusa fechada nas costas fica lindo.










 




 
 
Fica a dica ;)
 
 
 
*todos os looks foram tirados do site lookbook.nu
 
 
                                                                                             Ana Eliza. 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário