Páginas

26.9.12

Inpirações para a Formatura

              
 Fim de ano chegando e com ele chegam também às festas, e ai vem na cabeça, o que usar? Nessa época do ano passado, minha maior preocupação foi o que eu usaria na minha formatura, afinal era um dia importante e que seria registrado. Sei que muitas meninas se desesperam nessa hora, assim como eu, que rodei a cidade meses com meses de antecedência e só fui comprar o vestido uma semana antes, mas não me arrependi. Escolhi um vestido verde tomara que caia com renda na região do busto, cintura bem marcada, rodado com amassadinhos e curto, mas sei que esse modelo não combina e também não agrada a todo mundo, por isso resolvi fazer o post, para que ninguém se desespere e curta muito esse dia tão especial.
Em primeiro lugar eu pensei no conforto, porque antes da balada sempre tem o evento mais formal em que os professores falam, recebemos o diploma, tiramos muitas fotos e eu não queria ficar me preocupando o tempo todo se alguma coisa estava aparecendo ou fora do lugar, desse modo já eliminei uma peça mais colada, assim eu podia me movimentar sem neura e para esse tipo de festa eu acho as peças coladas vulgares.
Depois, queria cintura marcada, porque meu quadril é largo e marcando minha cintura consigo disfarçar o quadril e dar um ar meio “menininha” ao look. Por ultimo conversei muito com minhas amigas sobre a cor, eu não queria que fosse igual à de ninguém, parece besteira, mas eliminei preto e rosa na hora, também não quis paetês, dourado nem brilho porque é o que todo mundo andava e anda usando, fica muito igual, e detesto me sentir mais uma.
Esse foi mais ou menos o vestido que usei, mas o meu tem a renda, e no lugar dos stras é um laço muito fofo, combinei com um sapato preto e poucos acessórios para não carregar.
   
Revirei a internet atrás de alguns modelos que talvez sirvam de inspiração e ajudem vocês na hora de montar a produção, espero que gostem.
 
 
 
 
 

 
 
 



 
 
                                                                                  Ana Eliza.

0 comentários:

Postar um comentário