Páginas

22.9.12

Meus Mimos

              Quem ai ama e é completamente louca por sapatos como eu? Eles podem ser com salto, baixinhos, abertos, fechados, pretos, coloridos, não importa!
 
                            


              Pois é, como minha sapateira estava uma bagunça eu resolvi botar tudo em cima da cama e fazer um post aqui no blog. Ai na foto vocês conseguem ver 51 pares de sapatos, isso mesmo, 51! Mas ainda ficaram faltando sandálias, rasteirinhas e sapatilhas que não couberam.
              Eu sei que isso é um completo exagero, ao todo tenho 94 pares, mas não comprei isso tudo ai não, fiquem calmas. Como muita gente sabe dessa minha paixão nada controlada eu ganho muito(e não reclamo). Enumerei os que eu mais gosto para comentar um pouco.

  
                     Esse ai é um sapatênis de cor perolada com uma faixa fininha dourada, não me lembro o nome da loja em que comprei, mas paguei super baratinho, custou só R$49,90. Ele é um dos que eu uso muito, principalmente para ir à escola, porque é bonito e confortavél.
 
 

                 ESSE É DEFINITIVAMENTE O MEU PREFERIDO! Como disse, ganho muitos sapatos, esse quem me deu foi meu melhor amigo na minha festa de 15, eu simplismente pirei quando vi. Ele é lá da loja Guarda Roupa, uma boutique muito linda daqui que tem mesmo a forma de um guarda roupas, e vende roupas, sapatos e acessórios muito lindos #APROVADA.
                


                       Eu amo salto, muito mesmo, e esse é um dos que mais gosto, porque além de ser preto e combinar com tudo ele é confortavel e não me machuca como meus outros saltos, ele é ótimo para usar em festas, fico um tempão dançando e sem dor. Não comprei esse aqui em Franca, mas paguei R$199,90 e valeu super apena.
 
 
 
                 A primeira sandália é da Crysalis, comprei na Junques Calçados e paguei R$144,00. Eu uso muito com vestidos e shortinhos. É uma das que eu mais uso, adoro os detalhes de flores que são discretos e esse laço vermelho lindo que tem na frente.
                 A sandália preta de tachinhas é da SL e paguei R$189,90, não me arrependo, ela é linda, faz o estilho rockinho que eu amo e o fecho no tornozelo é alto, como na maioria das minhas sandálias.

 

               Eu amo botas, e essa ai é meu xodó. Com salto 15 e inteirinha preta ela errasa nos meus looks rocker e cobre metade da minha perna. É lá da loja e marca Pulo do Gato, ganhei ano retrasado de natal, então não sei quanto custou.



              Esse tênis faz estilo All Star, mas com um diferencial, não tem cadarço! Isso mesmo. É da marca Victor Hugo. Ele é muito lindo e me apaixonei. Sempre combina com calça jeans e camiseta, não uso com short, acho meio estranho.

              Bom meninas, esses são os sapatos que eu mais gosto, também amam sapatos? O que acharam dos meus? Comentem ai em baixo.

                                                                                          Ana Eliza
 

1 comentários: