Páginas

6.9.12

O Inicio De Um Sonho

  Pensei, repensei e não sabia o que escrever, estava com um medo enorme de não ficar bom, mas sempre quis isso, sempre desejei ter um blog. Começou com uma vontade pequena que aos poucos foi aumentando. Cofesso que cheguei a desistir, pensei em excluir o blog e deixar pra lá, só que sonhos não podem ser deixados de lado, não é mesmo?
  Me chamo Ana Eliza, mas podem me chamar de Liza, tenho 15 anos e sou uma garota emotiva,  sonhadora, e tenhos meus vicios e manias. Amo Harry Potter. Adoro ler, escrever, decorar ambientes e respiro música, porém tenho uma preferencia especial por rock. Sou apaixonada por meus amigos e por andar de bicicleta, esse hobbie é uma das poucas coisas que trazem a maravilhosa sensação de liberdade.
  Resolvi criar o blog porque sou uma garota muito timida, eu penso muito e sinto muito também, mas não consigo repassar minhas ideias, por isso resolvi me abrir com pessoas que eu nem conheço, mostrar o que sei, o que quero e também quero aprender com vocês. Prentendo postar sobre diversas coisas, filmes, séries, músicas e cantores, e também aquilo que amo, roupas, maquiagens, sapatos, viajens haha, e assuntos sérios também, como o vestibular, eleições, e problemas que nós, adolescentes, enfrentamos diariamente, e também sobre coisas bacanas que forem surgindo.
  O nome do blog foi uma verdadeira confusão, eram diversas opções em uma folha, mas ai bati o olho no meu fichario e gostei dessa palavra, peculiaridades, só depois descobri o que significa, e o nome ficou. E eu amei.
  Bom, quero muito que participem do blog, nos deixem sugestões, comentem e falem sobre suas opniões. Temos um e-mail só para o blog, estou a disposição de vocês se precisarem, contatopeculiaridades@hotmail.com.
  Por hora é isso. Obrigada a quem leu, continuem acompanhando, garando que irão se surpreender. Vou dar o melhor de mim aqui. Um enorme beijo,
                                                                                   Ana Eliza.
  
 
 

2 comentários: