Páginas

7.9.12

Tumblr



    Vocês certamente já ouviram falar sobre o Tumblr, pois então, ele é uma espécie de blogging, foi criado no ano de 2007 por  David Karp, e faz o maior sucesso com pessoas de todas as idades e de todo o mundo. Ele permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeos, links, citações, áudio e "diálogos", na maioria das vezes são curtos. Assim como no twitter, pelo tumblr os usarios são capazes de seguir o tumblr de outras pessoas e recebem em sua pagina inicial(dashboard) os posts de quem seguem, também há a opção de reblogar, é quando uma das pessoas que você segue posta alguma coisa e você compartilha.




     Há também como como locar themes e palaylists, e vários sites disponibilizam diferentes estilos para todos os gostos, e o melhor, na maioria das vezes é grátis.                          
     Como eu já disse, gosto de escrever, despejo meus sentimentos em folhas de papel, mas queria mostra-los a outras pessoas, e o tumblr me permitiu isso. Faz dois anos que criei minha conta lá, e não me arrependi. Pelo menos uma vez por dia eu entro para postar ou reblogar alguma coisa interessante. Para quem quiser ver como é o meu: http://anaelizasantos.tumblr.com/.
     O estilo da maioria dos posts é assim:

                                     







E ai, tem como não amar?



   

0 comentários:

Postar um comentário