Páginas

26.9.12

Você Ainda Acredita Em Finais Felizes?

               
 -Sinopse-

            O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

----------
    
Como prometido, trouxe uma dica de leitura para quem gosta, acabei de ler o livro domingo, e ele é tão empolgante que passei o dia inteiro lendo até acabar. O livro " A Garota Da Capa Vermelha" conta a história de Valerie, uma garota que vive na aldeia de Daggorhorn, a aldeia é ameaçada a 700 anos por um lobo, um lobo à quem Valerie consegue entender, e por esse motivo ela é traída por sua melhor amiga, exposta por toda a cidade e a oferecem ao lobo, Valeirie não tem o apoio nem ao menos da familia, ela conta com apenas um defensor, o homem que a amava, mas não aquele a quem ela amava... Desse modo Valerie vai ficando confusa, com medo e começa a duvidar das pessoas que mais ama, e a verdade é cruel quando vem.

              O livro nos prende, as frases são lindas e escritas de uma maneira encantadora, anotei várias e várias.
             
              

Ele fez tanto sucesso que foi produzido também um filme por Catherine Hardwicke, a mesma diretora de Crepúsculo, contém efeitos incríveis e uma imagem linda, com muito amor, medo e suspense.


                           






O legal do livro é que o final verdadeiro não é o da última página, ele está no site da editora, você podem conferir a página ofical clicando aqui.

E ai, quem já leu e gostou do livro? Quem pretende ler? Comentem aqui :D
         
            
                                                                                                          Ana Eliza.

4 comentários:

  1. Eu já vi o filme, não sabia que era um livro.
    Amei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É um livro sim Jú, e recomendo, viu!? É realmente muito bom... Beijoo :D

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assistir o filme e nem lí o livro infelizmente... quero muito ler esse livro, ele realmente parece ser bem emocionante.
    bjoos

    http://www.mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tais, é emocionante sim, e bastante. Lê e depois me conta o que achou!!!

    ResponderExcluir