Páginas

6.10.12

1 Mês de Blog



Dia 6 de setembro de 2012, o inicio de um sonho começava a ser formado. Foram erros e acertos, textos, buscas pela internet, lembranças, bagunças, fotos, quebrei a cabeça para aprender um pouquinho de HTML e tudo o mais, isso para que o tão amado Peculiaridades pudesse se tornar um blog de sucesso.  Aquelas 10 visualizações diárias aumentaram para 200, os comentários foram surgindo, a vontade de correr atrás de algo todos os dias para dividir com vocês foi crescendo, os leitores foram aumentando e hoje, um mês depois eu só tenho a agradecer a todos que estão colaborando para que nosso blog cresça. Obrigada por todas as visitas, pelos elogios. Desculpem pelos erros, ainda estamos aprendendo a lidar com o enorme universo da “blogosfera”.

Como eu já disse, criei o blog para tentar compartilhar aquilo que tenho dentro de mim para o mundo, já desisti uma vez, mas não vou desistir de novo. Eu sei que estou sujeita a muita coisa, vou ouvir criticas maldosas, e também construtivas, elogios, tenho a quem me apoie e também a quem ache graça e vire a cara, mas hoje ouvi uma coisa que é totalmente verdade: "Quando se tem um sonho e esse sonho é grande, não são as pessoas que determinam onde ele deve chegar, é você”. E é isso mesmo, sou eu que determino onde isso vai chegar, e quero ver ele crescendo dia após dia, quero muito mais gente conhecendo o blog, e não vou parar. Vocês ainda vão ver muita moda, música, diversão, livros, textos e eu por aqui. E que o blog comemore muitos e muitos outros meses e anos. Amém!
 
 

1 comentários:

  1. Parabéns, adorei seu blog *-*
    se puder visitar o meu também
    http://tamiris-marquez.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já, sucesso...

    ResponderExcluir