Páginas

22.10.12

Aquela Garota



Ela te esperou por muito tempo. Fechou-se em um mundo onde somente a dor tinha espaço, não queria se aproximar de ninguém e havia perdido a fé na vida e nas pessoas. Andou com gente errada, caiu tantas e tantas vezes e não via ninguém por perto que pudesse levanta-la. No fundo, ela caia para que você a levantasse. Foi difícil admitir, mas esse tempo todo, aquela garota viveu em função de te ter de volta, até que de repente ela acordou.
Percebeu que aquilo não era vida. Percebeu que você não iria voltar. Percebeu principalmente que aquele tempo que havia sido jogado fora havia passado. Viu que você estava feliz com outro alguém e que aquela história que viveram juntos estava no passado.
Finalmente ela se levantou, melhor que isso, o fez sozinha. Com sua própria força, apoiou os braços no chão e se impulsionou para cima. Não acreditou ao ver que havia conseguido, para ela era impossível viver sem um amor, mas a partir daquele momento ela descobriu que podia fazer muito mais do que pensava. Entendeu que amor próprio é essencial e indispensável na vida, soube que antes de amar alguém se deve amar a si próprio.
Senti um tremendo orgulho daquela garota. Acompanhei sua vida diariamente, não me mostrava, não queria que ela soubesse que alguém a glorificava, mas era isso que eu fazia. Esperei até que sua vida estivesse formada, esperei até que ela pudesse se amar, pois sabia que antes ela não estava em condições de me receber. Quando tive certeza de que ela estava pronta, declarei-me. O fiz de um jeito sincero. Ela me olhou sorrindo e disse:
-Seja bem vindo a minha vida. Eu sei que você me esperou, sei também que precisei passar por isso. Obrigada por ter permitido que eu descobrisse onde posso chegar para que agora eu siga lado a lado com você em uma estrada trilhada por mim.
Obrigada você ai, que a fez sofrer, saiba que hoje, ela se ama mais do que a qualquer outra pessoa, tela deixado foi a melhor coisa que você poderia ter feito. Hoje, a prioridade dessa linda garota é ser feliz, eu realmente não me importo se vai ser ou não ao meu lado, meu amor é maior que isso.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário