Páginas

30.10.12

E como é bom!

                 
                 Eu estou bem! Como é maravilhoso poder dizer isso após tanto tempo de angústia. É bom sorrir diante das coisas simples que estão presentes na minha vida, mais maravilhoso ainda é sorrir sem motivo, ou o motivo seria estar bem comigo mesma? Levar uma vida leve, doce, com gostinho de quero mais, enfim consegui viver isso, e não quero que acabe. Eu estou amando, errando, aprendendo e o principal, não me arrependo!
                 Querem saber quem é esse amor? Então vamos lá, ele é antigo, sempre esteve aqui, é uma pessoa incrível que escondia-se de si própria por medo de encarar quem realmente é, lutou para ser quem não era, se escondeu e abaixou a cabeça muitas vezes. Hoje essa pessoa sabe o que quer e luta por seus sonhos e ambições. Depois de muito tempo eu a vi aqui dentro e percebi o quanto a havia deixado de lado, dai cuidei, dei amor, carinho, atenção e amei.
                   Essa pessoa sou eu! E esse amor que nasceu aqui dentro se chama amor próprio, um dos sentimentos que mais andam faltando por ai.
                  É muito bom sair por ai sem rumo, me arrumar e me sentir linda para mim mesma. Caminhar sabendo que tudo foi feito. Me afastei de pessoas erradas, passei a dar valor a quem realmente merece. Me aproximei de quem sempre esteve comigo sem pedir nada em troca. Ando me dedicando naquilo que vale a pena, que me completa e me faz feliz. 
                  Estou despreocupada, realmente me sinto leve. E como é bom saber que estou bem. Como é bom saber que esse meu amor próprio irá trazer um outro amor consigo, afinal, a vida é assim. Só sabe amar um outro alguém aquele que consegue amar a si próprio. E que seja bem vindo esse sentimento, que seja doce, que seja bom.... E como é bom saber que poderei, enfim, amar de novo...




6 comentários:

  1. Gostei do texto. Me fez lembrar a época em que tive que "encontrar" e descobrir o amor próprio. É bom nos sentir bem.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! É realmente maravilhoso se sentir bem consigo mesma. Beijos :D

      Excluir
  2. Lindo <3
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, Ana. Graças à Deus sempre me amei bastante e fico feliz de você estar se amando agora.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Romário. E parabéns, as pessoas deveriam ser todas assim, se amar mais, isso faz toda a diferença!

      Excluir