Páginas

8.10.12

Fotografia- BeFunky

        

               BeFunky é um dos melhores editores para fotos que já encontrei. É possível utiliza-lo online acessando seu site, ou baixando-o, ele está disponível para computadores e celulares que possuem Android ou Apple. O bacana desse editor é que várias de suas ferramentas são traduzidas para o português e ele possui diversos efeitos lindos e divertidos. Quem, assim como eu, tem o aplicativo no tablet consegue baixar muitos outros efeitos e recursos para edição. Ando usando-o muito em minhas fotos, antes usava o PhotoScape, mas o BeFunky tem muito mais opições além de deixar as fotos com aquele incrível ar “tumblr” que nós amamos.
                 Meus efeitos preferidos são os vintage, os que dexam nossas fotos com um ar envelhecido lindo.  

 
        

 
 


*Essa é uma de minhas fotos preferidas, é a vista de uma praça em Ouro Preto, a tirei quando viajei para Minas, conheci as cidades históricas de lá.


 
E ai galera, curtiram os efeitos? Eu amo! FICADICA#
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário