Páginas

5.10.12

Inspiração Para Unhas



Algo que vem crescendo muito ultimamente é o mercado de esmaltes, a cada dia são lançadas novas cores, novas marcas, estilos, e de todos os preços. Cada vez mais as mulheres se interessam por eles, mas cansa sempre pintar as unhas de diferentes cores, não é mesmo? Para isso existem um milhão de ideias super legais para se ter as unhas dos sonhos. Andei pesquisando e me espantei com a criatividade das pessoas, são diversas formas, desenhos, tamanhos, frases, nomes, flores, estampas, simplesmente o que a imaginação mandar.

Esmaltes são uma de minhas paixões, e separei os desenhos que mais gostei para compartilhar com vocês.  Já fiz a de jornal, e é bastante simples. Tentem fazer, e quem não conseguir corre pra manicure e me conta os resultados. Combinado?
 
 
 



Por fim, minha preferida: ANCORA!
 
 
 
 
 

1 comentários:

  1. Uma idéia mais linda que a outra *-*. Já que você gosta, tem sorteio de esmaltes no meu blog, não quer participar? http://helofinato.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    Beijo!

    ResponderExcluir