Páginas

12.10.12

Look Do Dia- Come As You Are

 

Logo no inicio do blog prometi que eu falaria muito sobre moda, e de todos os posts apenas cinco foram sobre isso, mas tenho justificativas. Primeiro, não tenho quem tire fotos minhas, não conheço ninguém que realmente goste de fotografar para ajudar com os posts do look do dia aqui no blog, e outra, esses dias foram muito corridos e meu irmão ficou doente, por isso não saia muito de casa e não me preocupei com o que vestir. Bom, esse mês vocês irão ver muito sobre esta categoria por aqui, não sei se vocês sabem, mas no final de outubro acontece o maior (e mais esperado) evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, por isso me aguardem, vai rolar um super post sobre o evento aqui.
Agora, indo ao que interessa, ontem eu fui a uma festa de um amigo meu e montei este look ai de cima.  Já falei um pouco para vocês sobre a estampa de pano (aqui), e a camisa possui essa estampa, além disso, ela tem botões nas mangas e uma ombreira incrível (sou apaixonada por ombreiras). Combinei a camisa com uma saia preta rodada com poucos babados e uma bota de cano baixo com lacinho na lateral, também preta e com salto fino.
Uma de minhas partes preferidas na hora de montar uma boa produção são os acessórios, que podem dar uma baita diferença a qualquer look. Ontem, eu investi no dourado, usei dois anéis, um de bigode (*O*), e outro com uma bolinha dourada, várias pulseiras com diferentes formatos e pingentes, um colar lindíssimo com pingentes pendurados e uma tornozeleira de peixinhos.
 



 


 
 

Sei que no corpo as roupas ficam bem mais bonitas, mas enquanto eu não conseguir alguém ou um tripé para a câmera vai ter que ser assim gente, então me desculpem mesmo. Mas desse jeito também ficou bacana, e adoro fotografar, além disso, foi divertido montar o look.


 


Saia- Cavendish
Camisa: Marcel Rodin
Pulseira com pingente de coração- Morana
Colar e pulseira com pingente da paz: Renner
Bota- Pernambucanas
Demais pulseiras e anel de bigode- 100% bijuteria.
 
 

1 comentários:

  1. Olá,
    Sou o dono do Jansykes e estou fazendo uma organização no meu blog, gostaria que vocês me informassem se estão seguindo lá, pois que não estiver seguindo dos afiliados, tirarei da lista ):

    Obrigado,
    jansyk3s(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir