Páginas

14.10.12

Diário De Uma Paixão



Sabe, eu estava pensando, ontem após muitas lágrimas eu percebi que a história que tanto me fez chorar é também a mais linda história de amor que já vi. “Diário de uma paixão". Ela surpreende-me justamente pelo fato da insistência, por ambos ainda se amarem após tanto tempo, pela superação, por terem enfrentado tudo para ficarem juntos, por terem cumprido as promessas feitas, mas principalmente por realmente ter durado para sempre. Eu sei, eu sei. Não acredito nesse tal de para sempre, me tornei uma pessoa dura demais após uma história mal resolvida de amor.
               Esse filme me deu esperança, porque as nossas histórias até que são parecidas, são dois jovens que se apaixonaram rápido, existem diferenças explicitas, muitas ideias contrárias, grandes sonhos, promessas feitas, há, esta é uma das diferenças, as promessas. As nossas não foram cumpridas, e isso me causa um aperto danado aqui dentro do peito.
 
As vezes eu tenho minhas dúvidas, paro, penso, repenso, reflito e não chego a nenhuma conclusão, será que o que vivemos foi real? Ou foi apenas um longo sonho com data marcada para ter seu fim? Tenho medo de que você tenha me esquecido, tenho medo principalmente de você ter se esquecido das promessas, mas especialmente de uma. E você sabe de qual estou falando.
Nossa história virou passado, está em um tempo lá atrás, um garoto que não me manda noticia, e uma menina que não reconhece a si mesma, quer maior prova de que o tempo passou? Então vamos viver o presente, vamos fazer diferente, vamos de alguma forma tentar tocar a vida, realizar nossos sonhos, ficar perto daqueles que amamos, vamos tentar errar menos, ou fazer tudo outra vez. O futuro nos espera, só ele irá nos mostrar como isso realmente vai acabar, porque a história pode estar no passado, mas ela ainda não acabou. Isso eu sei.
Aquela promessa precisa ser cumprida, enquanto isso não acontecer eu não terei certeza de que tudo o que vivemos foi mesmo real, aquela promessa precisa ser cumprida para esse aperto aqui dentro poder se amenizar. Nosso diário de paixão, ao contrário do diário do filme, está sem um final, mas ele ainda pode ser escrito, e ele vai. Eu o farei. Tendo ele um final feliz ou não. Isso é uma promessa!
 
 
 

4 comentários:

  1. Ai, que lindo, amei o texto! ♥

    Continua assim! C:

    Bjs

    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Ain parabéns você escreve muito bem mesmo ! Adorei seu blog. Da uma passadinha no meu blog ? Por favor. http://mundoditay.blogspot.com.br/ Agradeço desde já, Bjokinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayna, obrigada haha. Que bom que você gstou :D Olho sim, beijão!

      Excluir