Páginas

10.10.12

Produto Milagroso Para Cachos

E ai meninas, cansadas de ficar em busca do shampoo, condicionador, creme para pentear, leavi-in e companhia perfeito? Eu também estava. Meu cabelo é cacheado, ou seja, da um trabalhão para cuidar e manter os cachos bonitos  e sem muito volume. Já usei todo tipo de produtos e de muitas marcas, mas nada resolveu, minha alternativa era sempre dormir com um coque, o que faz mal aos fios, mas funciona.
Depois de muita procura achei um produto milagroso, já ouviram falar na linha Paul Mitchell Smoothing? É uma linha para salões profissionais, por isso é um pouco mais cara, mas funciona. Tenho o potinho com 150 ml, o produto é super concentrado e por isso dura muito tempo, vale a pena investir. Tenho o Super Skinny Serum, para cabelos cacheados e ondulados. Ele deixou meus cabelos macios, diminuiu bem o volume. Eu seco os fios em cima, bem rentes a raiz, deixo as pontas secarem naturalmente e os cachos ficam lindos e soltos. Ele ajuda com o tempo de secador também, que é bem menor.
Esse é um dos únicos produtos que encontrei que realmente da os resultados esperados, e um brilho incrível.
  
                 
 

0 comentários:

Postar um comentário