Páginas

11.11.12

A Decoração Do Meu Quarto

             
Sabe quando a gente vê em blogs gringos, we heart it, tumblr, e outros lugares aqueles quartos lindos e da uma inveja boa, uma vontade enorme de ter um lindo assim também? Então, era assim que eu me sentia até bem pouco tempo. Meu quarto era normal, lilás com uma parede rosa, cama, criados de vidro e um guarda roupas pequeno que vivia bagunçado por não suportar tanta roupa. Até que resolvi que iria fazer ele não ser só um quarto, queria que fosse também meu canto, que tivesse minha cara, meu jeito, e convenci meu pai a me dar outro guarda roupa que tivesse um espaço bom, arrumei o quarto, decorei do jeito que queria e o resultado ficou lindo. Simples, mas lindo.

Bem na porta do quarto está esse desenho, não está lindo, eu sei, mas desenhei com muito carinho. Tenho um amor enorme por pássaros, e é simples o porque, eles tem asas, são livres, podem sair, conhecer o mundo. Ao contrário de mim, que sinto como se estivesse presa em uma gaiola.


Sempre gostei de mural de fotos, e já tive alguns, mas queria uma coisa diferente, por isso colei na parede. Escolhi fotos minhas que mais gosto e do meu irmão.


Essa é a parede que mais gosto. Adoro quartos com frases ou palavras na parede, como meu pai não me deixou pintar tive que escrever no papel e colar, mas gostei do mesmo jeito. 

Meu desktop, o lugar onde estudo, escrevo os textos e tiro ideias para posts :D


Se lembram do tutorial da caneca de bigode? Então, a uso como porta canetas. Quem não viu ainda é só clicar aqui.


Eu AMO ursos de pelúcia, minha cama é prova disso haha, está cheia deles.


O globo, para que todos os dias eu acorde e me lembre do sonho de conhecer o mundo.


O guarda roupas! É enorme, e meu problema com espaço foi resolvido haha.


Minha frase preferida nos últimos tempo: KEEP CALM AND BLOG ON! E meu tsuru *-*


Pode parecer meio deprê, mas colei para saber que quase todas as vezes que nos pedem para acreditar estão mentindo, amigos se separam querendo ou não e amores tem fim, é a mais pura realidade!


Minha coleção nada grande de livros (só ta crescendo)!


Onde guardo meus preciosos perfumes e maquiagens.


A sapateira, completamente bagunçada, eu sei.


Cabideiro de bolsas transbordando...


Atrás da porta... Tenho mania de colar poster, letra de música, fotos, frases, desenhos. Se reparem bem até meu convite de 15 anos, uma bandeira da Austrália, e a sacolinha da Disney ta ai.


Mais um pouco da parede...


O quarto está cheio de terços, por toda parte.


Para provar que sou fã de carteirinha da saga Harry Potter, o vira tempo da Hermione *O*


O globo, vira tempo, xícara fofa, porta brincos de livros e canguru com bandeira da Austrália, meus preferidos.


Guardo meus saltos e botas nessa parte do guarda roupas para não ter o perigo de estragar, e também porque não cabe mais nada na sapateira haha.


Blusas, casacos e cachecóis, vocês ainda irão ver muito essas peças na categoria look do dia :D



Bom, meu quartinho é assim gente. Como vocês decoram o de vocês? Gostam de coisas escritas por toda parte assim como eu haha? Essa é minha bagunça, que do meu jeito fica organizada. Aah, e tive muita inspiração no tumblr viu?






7 comentários:

  1. flor, sobre como você guarda seus livros: tente deixa-los em pé, do jeito que eles estão as folhas podem começar a sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cabe em pé Jaq :/ Já tentei, e assim ficou bonitinho :D

      Excluir
  2. Adorei a decoração do seu quarto ,em bastante coisa , mas mesmo assim você consegue deixar tudo bem organizado , gostei mesmo !
    Eu também fiz um post falando sobre quartos e postei fotos do meu .. dpa uma olhadinha lá
    http://bloguedearlife.blogspot.com.br/2012/09/sobre-quartos.html .. espero que goste (: bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, da trabalho deixar arrumado viu? haha. Vou ver sim, :D Beijo *-*

      Excluir
  3. Oie Ana, gostei do seu post... adoro posts assim, mais pessoal!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Graxinha do seu quarto *---*
    mto fofo!

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir