Páginas

7.11.12

Caiu Na Rede (Obrigada Deus).


Não é segredo para ninguém que Demi Lovato é minha astista preferida, por sua música e história. Até me identifico um pouco com a cantora e acompanho seu trabalho a muito tempo. Mas, não é isso que vim falar hoje, ontem a versão completa da música "Shut Up And Love Me" caiu na rede. A música foi feita junto com John Mayer para o CD "Here We Go Again" e era uma das mais esperadas, mas para a tristeza dos fãs, a Disney barrou a música por te-la considerado imprópria e ficamos sem conhecer a letra inteira. 

Agora, que ela já não tem mais parceria com a Disney a música completa caiu dos céus ontem, PARA NOSSA ALEGRIA!!! Bora conferir? ♥






4 comentários:

  1. Ola amada.. eu amo a Demi e a Selena... GOstei da musica fofinha. Parabéns pelo espaço tbm estou seguindo e curit a sua fan page beijinhos coloridos volto em breve para conferir mais.. inté linda

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, Tudo bem? Não sou fã de cantores da Disney, mas sou apaixonada pelo trabalho da Demi, obrigada por seguir :D Beijos!

      Excluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Gostei da música dela.
    Convido vc a participar do sorteio de um conjunto de bijoux,lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, obrigada ♥ Vou lá olhar, adoro sorteios haha :D

      Excluir