Páginas

9.11.12

Leva Chuva


Venha forte chuva, venha e lava não somente meu corpo, lava também minha alma. Preciso me renovar e te peço que leve. Leva consigo qualquer tipo de dor, tristeza, raiva, rancor e fúria. Deixe esperança, e que eu não a perca. Deixe fé, e que eu não venha a duvidar. Deixe amor, para que eu possa viver de verdade. Deixe sorrisos, milhões de sorrisos, para que a vida seja mais bela e fácil de ser encarada. Venha chuva, me lava, lava essa mente boba com mania de chorar, lava tudo de ruim que eu tenha guardado, lava. Leva de mim tudo aquilo que mantive em segredo, leva também as palavras que carreguei em silencio durantes tantos anos no peito. Leva esse antigo amor, leva que ainda dói. E traga junto com a correnteza forte um novo, para que ele possa me mostrar novamente as cores da vida. Me limpa, leva da minha vida as pessoas que mentem, ah, e me livra também de mentir. Deixe tudo claro aqui dentro. Leva os pensamentos ruins, e sempre que minha mente insistir em te-los venha novamente e leve-os de novo. Eu te peço que traga bondade, que traga cor, que traga flor, que traga vida e que traga amor. Lava a mente das almas atordoadas que precisão de ajuda, lava também as dores de quem sofre, não deixe que ninguém chore, lava com sua água as lágrimas dos inocentes. Lava chuva, e leva o que há de ruim com sua correnteza. 

"Eu peço que caia devagar, só molhe esse povo de alegria para nunca mais chorar"





2 comentários: