Páginas

17.11.12

Look Do Dia: Titanium


"Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam
Você atira em mim, mas eu levanto
Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atire, atire
Ricocheteia, mire
Atire, atire
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Pode acabar comigo
Mas você é quem terá mais para sofrer."










Sou completamente apaixonada por renda, e essa blusa é tudo, né gente? Nem precisa de mais nada. O make foi dourado para combinar com a blusa, e usei dois batons, um rosa bem forte e outro mais clarinho para não pesar. 

Blusa: Flight Level
Sapato: Cassia
Saia: Cavendish
Pulseia: Morana










8 comentários:

  1. Adorei a pulseira de spyke. Ótimo seu look!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim, mas é de uma amiga minha, peguei pra ir na festa haha. Obrigada Romário, beijo!

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pela saia e a pulseira haha lindo look!

    www.little-experiments.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camisa,estou procurando esse modelo,mas ainda não achei a ideal,já seguindo e se puder me visitar e retribuir www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazy, é linda, né? Sou louca por renda! Já sigo seu blog haha

      Excluir
  4. adorei a camisa e gamei na pulseira *-*,
    Ficou lindo o look !
    http://eternaadolescenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir