Páginas

7.11.12

Mais Razão, Por Favor!

             
                Me desculpe, mas agora não. Como eu posso decidir o que é melhor pra mim se aqui dentro está tudo cinza, tudo escuro? Mas tenho que decidir. A vida cobra, e cobra muito, eu sei, mas no momento estou de folga para decisões. Um futuro certo, é esse meu desejo, mas existe aquele detalhe do querer não é poder, detalhe do qual as vezes me esqueço e sofro consequências graves por isso.

                Esperar de mais, expectativa, falar de mais, fazer de menos. É esse o problema dos seres humanos. O mundo precisa de atitude e não de sentimentos de dó e piedade, isso não move ninguém, pelo contrário, te deixa estagnado em um lugar de palavras, de apenas palavras.

                São duas estradas, mas posso escolher apenas um caminho, e como faço? É eu não sei, e talvez nunca vou descobrir se fiz a escolha certa, mas pela primeira vez na vida vou seguir a razão e deixar o coração um pouco de lado. Vai contra todos os meus preceitos, mas é o que devo fazer. Deixar o coração comandar meus atos já me colocou em situações de muita dor e turbulência, e quero paz, pelo menos um pouco de paz.

                 Agora não, mas daqui a pouco quando as coisas estiverem mais claras essa decisão será tomada, e já tenho em mente qual caminho seguir, e olhe, não tem nada haver com você, se decepcionou? Pois é! Acabei de descobrir que existe alguém mais especial que você, e esse alguém sou eu.

                 Até daqui há alguns anos, porque lembra disso, você ainda vai ouvir muito o meu nome por ai, ao contrário de você, eu sei cumprir uma promessa, e estou fazendo uma. Razão, venha! Mas venha forte, porque a emoção vai tentar te dominar a todo instante.




4 comentários:

  1. Bonito testo, amei o post! BeijO ;*

    vidafeminyna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá gatona =)

    que Belo texto !! amei!
    já seguindo seu blog! te convido a seguir o meu e a participar do sorteio BAFOOO que ta rolando lá :

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira, tudo bem? Obrigada! Vou dar uma passada e olhar seu blog haha, beijo :D

      Excluir