Páginas

30.11.12

Mais Uma Para Amar- Gabriella Cilmi

Tem 21 anos, nascida em Melbourne, a cantora e compositora Australiana, Gabriella Cilmi é multi-vencedora do ARIA award. Ficou mais conhecida em 2008, com o single " Sweet About me". Possui um estilo bastante variado que inclui: Pop, Pop rock, Funk rock, Crossover jazz, Country, R&B e Rhythm and blues. O mais legal é que a cantora é fã de Led Zappeling e já gravou vários covers deles. Adorei sua voz, me lembrou muito a da Amy Winehouse, o jeito que as duas trabalham os tons é bem parecido, dá pra matar um pouquinho da saudade da cantora que faz tanta falta ouvindo o som da Gabriella, bora?







Quem curtiu o som ai gente? Eu particularmente amei o estilo!

 ------------------------------------

Galera, me desculpem, mas provavelmente só volto a postar na segunda. Se lembram do vestibular seriado que comentei com vocês (aqui)? Então, é esse fim de semana, vou daqui a pouco para Uberlândia e só volto domingo a noite, mas vou fazer uma surpresinha pra vocês, ok? Me aguardem haha.






4 comentários:

  1. ameeeeeei ela >< que vooz maravilhosa né ?

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela também me lembrou, e muito da Amy. As vozes e o estilo são bem parecidos, principalmente em Sweet About Me. Curti ela :D

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super parecidos, lembrei na hora Ana! E os tons, é tudo parecido, mas mesmo assim ela tem uma coisa dela que a torna diferente, não sei, mas gostei bastante. Beijos!

      Excluir