Páginas

29.11.12

Nosso Fim

Chega uma hora que fazer pose de garota forte cansa, e eu me cansei desse papel que não me pertence. Na real, eu tenho sofrido, chorado, gritado internamente e sinto todos os órgãos do meu corpo se revirarem quando as lembranças chegam de fininho, sem serem convidadas. Ouvi dizer que eu não sei viver, que quando se está sofrendo deve-se enganar o coração, mas não acho certo. Ignorar a dor pra quê? Algum dia ela vem, e vem com força total.

Eu ainda durmo abraçada com aquele travesseiro, na minha cabeça ele é você. Ainda choro ao ouvir "Iris", evito tocar no seu nome e acredite, minhas melhores amigas não sabem a história toda do fim. Resolvi guarda-la apenas para mim, é uma dor minha e não quero dividi-la! Demorei para aceitar, mas ainda sinto aquele sentimento louco chamado amor, você ainda anda comigo para todo lugar que eu vou e não nego que tenho esperança, mas é apenas esperança, porque a realidade é bastante clara, tivemos um fim.

Descobri que chorar pode aliviar dores, depois que desabei me senti renovada, mas não passou. Aprendi que amar é bem mais difícil do que parece, as pessoas dizem que é fácil, mas não é! Ninguém quer mudar, ninguém quer ceder, ninguém quer dar satisfação e todo mundo, inclusive eu, quer liberdade. Sabe, eu ainda te amo. E não sei se vai ser tão fácil assim esquecer tudo o que passamos juntos, mas aprendi que mais importante que amar é fazer o bem a quem se ama, e por isso aceito que você se vá.

Não sou forte, e não vou mais fingir que sou, apenas irei começar a enfrentar essa dor. Aceito nosso fim. Quero você feliz e bem, é isso que vai me dar forças para olhar pra trás e ver que valeu a pena, é o que irá me impulsionar para a frente. Também quero viver. Vou achar o meu caminho! E você, ache o seu. Os finais são tristes, eu sei, mas a vida não para, ela não estaciona para esperar que limpemos cada lágrima que cai. Então até algum dia, e que tudo de certo para nós dois nessa estrada maluca da vida.







12 comentários:

  1. É bom sentir saudade, mas ainda é melhor olhar para trás e ver o que vc conquistou, o quanto você percorreu, o quanto você aprendeu.
    Erros são para nos corrigir, e acredito que você aprendeu mais um dessa vida maluca que vivemos. Digo mais uma porque nunca sabemos tudo sobre a vida, estamos a aprender a cada dia que se passa.

    Bjos Ana Eliza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lyu, é ótimo sentir saudade, mas ela traz uma dor junto. Acredito que a vida é sim feita de erros, se nunca erramos nunca iremos aprender. Obrigada pelo comentário construtivo! Beijos!

      Excluir
  2. Flor adorei seu blog, lindo de mais, as postagens então to amando todas. Já estou te seguindo. O meu é o http://andressalara.blogspot.com.br/ Quando der da uma passadinha lá e se puder seguir vai ser bem legal ter você lá. BeijOs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andressa, fico feliz que esteja gostando! Acabei de visitar, seu blog ta bombando, parabéns!
      Beijos :D

      Excluir
  3. Nossa adorei, fui lendo e um filme foi passando na minha cabeça,lembrei de mim a um tempo atras, e me vi nas suas palavras, bom, não esqueci mais a minha dor amenizou. Amei o blog!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maíra! Achoque com o tempo, toda dor se ameniza, ele cura muitas coisas.

      Excluir
  4. Nossa muito lindo...
    As vezes infelizmente é assim mesmo,isso já aconteceu comigo e eu usei toda a dor para amadurecer e mostrar que sou capas de ser feliz de novo...

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É isso mesmo, usar o sofrimento para amadurecer é sempre certeza de que algum dia, não importa o tempo que passe, a ferida irá se fechar e levaremos uma enorme lição do ocorrido.

      Excluir
  5. Oi flor, vou te contar uma coisa. Tive um fim a 6 anos atrás, que doeu horrores e me fez chorar muito, deixou me coração despedaçado e até hoje tento recolher os cacos.
    O fim é triste, e a dor é dura, mas se ela não passa, um dia se torna suportável.
    Eu segui meu caminho pois soube que era o melhor pra mim, pode não ter sido o melhor para o meu coração, mas foi o melhor pra mim.
    Um dia passa ou a dor diminui, mas nenhuma dor é eterna, tenha isso com você flor.
    Bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micaelly, mesmo! Mas é assim, vai sendo suportável aos poucos.Que om que você está melhor! Como disse em cima, o tempo é o melhor remédio, duvidei disso muitas vezes, mas agora vejo que é verdade! Beijos1

      Excluir
  6. Acho que só os fortes conseguem reconhecer suas próprias fraquezas. Amei esse texto Ana. Como você mesmo disse a vida não para.
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir