Páginas

25.11.12

Para Usar e Abusar- Tendencias Que Estão de Volta

Peplum, coletes e calças coloridas, tem como não amar? E o melhor: essas tendencias estavam sendo esquecidas, mas voltaram com tudo e prometem vir pra ficar no verão 2013, bora conferir cada uma?

Peplum

O charmoso peplum é uma das peças que mais valorizam a cintura e disfarçam os quadris largos. Eles foram febre na década de 40 e agora voltaram com tudo. Dão um ar super romântico a qualquer peça, seja blusa, vestido ou, até mesmo, cinto. Mas é preciso muito cuidado na hora de usar, como puderam ver nas fotos, ele aumenta a silhueta. É o preferido de quem tem corpo "reto" pois chama a atenção para a cintura e dá uma equilibrada.

Coletes

Uma das peças que sempre fez sucesso é o colete, eles vão bem com quase tudo, o melhor é que uma blusa básica com colete por cima já faz toda a diferença. Eles sempre foram muito usados, mas andaram sumidos nos últimos tempos, só que já voltaram com tudo. O meu modelo preferido, é o de alfaiaria  que além de ser lindo, fica bem com tudo. Uma das melhores coisas de se usar um colete é ter uma produção linda e sem muito esforço, e o melhor, fica bem em qualquer corpo.

Calça Colorida


Surgiram nos anos 80, na época do New Wave (uma das que menos fizeram sucesso quando o assunto é rock). Foi nesse período que as roupas coloridas começaram a aparecer, e voltaram a fazer sucesso com as bandas adolescentes (alô restart), quando as bandas sumiram elas também se foram, mas voltaram com tudo e são objetos de desejo das fashionistas. O lookbook tá repleto de looks em que elas são a chave. Acho que já da para sair na rua com elas sem ser confundindo com um fã de restart, basta saber combinar. Se a calça é colorida use blusas e sapatos básicos, combinado?








8 comentários:

  1. aaaaaammmmooooo coletes desde sempre
    pq sempre tive um e casaquinhos também suhaushuahsuah
    quero muito umpeplum amis ainda nao achei o perfeito pra mim
    agora quanto as calças só usaria se fosse uma rosa bem coladinha
    sauhsuhaushauhs
    com blusa branca e um sapato legal ia ficar perfeito pra trabalhar

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, tenho vários, desde jeans aos de renda. Adoro calça colorida, mas o risco de errar é enorme, né? Ia ficar legal mesmo. Beijos!

      Excluir
  2. Coletes e calça colorida são <3
    Amg, tô seguindo teu blog *-* achei lá no grupo Blogosfera e adorei, é muito lindo, parabéns *-*
    Passa no meu? Tem postagem nova :D
    Te espero lá
    Bjinhows
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiali, tudo bem? Obrigada :) Acabei de olhar seu blog, muito bom, viu? Adoro blog de quem assim como eu, gosta de escrever. Beijos!

      Excluir
  3. Estou looooouca por uma calça dessas haha' uma azul , rosa ou amarela candy color *-* super divas

    siteiloveit.blogspot.pt
    seguindo aqui flor :)
    se gostar me egue tmb ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to louca por uma azul Debbie, mas quero uma azul escura, acho muito linda. Obrigada, viu? Beijos!

      Excluir
  4. Eu adoro essas tendencias e estou apaixonada por coisas candy color inclusive esta calça amarela
    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir