Páginas

12.11.12

Parceria + Sorteio!



Sabe aquela sensação gostosa de dever cumprido? Aquela coisa maravilhosa que brota dentro do peito por fazer algo que se gosta e lucrar com isso, mas lucrar com seu esforço e trabalho? Fiz um compromisso de postar todos os dias, buscar assuntos variados e trazer novidades para vocês, e é o que estamos fazendo. O resultado disso tudo é o crescimento do blog, o aumento das visitas e UMA PARCERIA! 
Conseguimos parceria com uma loja virtual super bacana que vocês precisam conhecer. O mais incrível é que os produtos são importados e o frete grátis para todo o Brasil. E nada melhor que um sorteio para já começar com o pé direito, não é mesmo? É o seguinte: Para participar basta curtir a fan page da Loja Penelope https://www.facebook.com/lojapenellope. Compartilhar a nossa imagem na fan page, fazer o cadastro no site da loja e cruzar os dedos pra torcer!!! Bacana, né galera? 
Quero todo mundo participando.
 Separei algumas das muitas coisas legais que encontrei por lá para compartilhar com vocês, vamos ver?
Caneca Sensivel Ao Calor

Caneca De Porcelana Em Formato de Coroa.




Colar Relógio De Avião.



Parar conhecer mais é só entrar no site da loja e conferir tudinho!







5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer as meninas e poder dividir um pouco do meu trabalho com elas! Nossa parceria começa agora e esperamos colher muitos frutos prósperos pela frente!

    Espero poder melhor atender aos leitores junto com as meninas! Estou adorando nossa parceria e qualquer coisa estamos à disposição!!!

    Beijos Penélopes!

    Carol Penelope =D

    ResponderExcluir
  3. AMEI a loja e principalmente essa caneca de porcelana com coroa *-* amei tudo lá... Quem sabe eu n faça umas compras haha

    Beijos,
    jansyk3s(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneca é perfeita, não é Caio? Faz sim haha *-* Beijos :D

      Excluir