Páginas

2.11.12

São Paulo Fashion Week

"São Paulo Fashion Week (SPFW) é o maior evento de moda do Brasil, o mais importante da América Latina e a quinta maior semana de moda do mundo."


         O evento mais esperado do ano aconteceu essa semana nos dias 29, 30 e 31, três dias para apresentar as coleções de dezenove estilistas consagrados, dos quais dois participam desde o inicio do evento: Alexandre  Herchcovitch e Maria Garcia. Dentre os dezenove estão: Colcci, Osklen, R. Rosner, Ronaldo Fraga, Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Têca, Raquel Davidowicz, Vitorino Campos, Lino Villaventura, João Pimenta, Glória Coelho, Alexandre, Maria Garcia, Fause Haten, Forum Triton, Tufi Duek e Ellus.


Separei as coleções de três estilistas que mais gosto para comentar um pouco mais com vocês, sem desmerecer nenhum dos outros, todas as coleções ficaram incríveis! 

Bora conferir?

Alexandre Herchcovitch: Acostumado com o evento e sempre marcando sempre presença com suas coleções. "Dessa vez, trouxe como foco de sua coleção vestidos que mais pareciam estar desabrochando, em alguns se apoderou de pepluns e em outras retirando a parte de cima do vestido, como forma de revelar além das pétalas. " Cores fortes também marcaram os tons, fazendo referencia direta ao outono e inverno, além de muita estampa.




Colcci: "A coleção conta com uma excelente e marcante alfaiataria que promete fazer parte da próxima temporada da estação. Apresentou uma coleção equilibrada entre moda jovem e atual com o prêt-à-porter.  
As cores que marcaram fora o verde militar, vinho, cinza, preto e azul marinho, essas compuseram todos os looks da coleção de Inverno da Colcci.



Osklen: Com a enorme responsabilidade de abrir o desfile, a marca usou e abusou de artefatos para serem usados na neve, encantando a todos com o estilo. "O designer Oskar Metsavaht tomou como referência duas situações e paisagens antagônicas. De um lado, o apelo rústico da argentina Patagônia. Do outro, a elegância americana de Aspen. O resultado? Uma apresentação dotada de identidade visual com opções adequadas para um frio rigoroso no melhor estilo Osklen de ser e vestir." As cores variaram entre preto, branco e vermelho coordenados em listras largas. Marrom e caramelo também apareceram bastante.




Maquiagem: Rolou muita boca vermelha, laranja e salmão, o que é estranho por que geralmente, essa são as cores do verão. Também havia muito vinho e boca em tons naturais. Olhos marcados com muito delineador em vários formatos diferentes. Pele pálida com bastante iluminador e pouco blush, quando usado é em tons alaranjados.



             Muita coisa, né galera? Todos estavam lindos, mas de qual vocês mais gostaram? Contem aqui!






4 comentários:

  1. Adoreei o post e o blog. a coleção da Colcci esta muito linda acho que gostei mas dessa. e esses make super !!
    (http://expressodataci.wordpress.com)♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Por coincidência também foi a minha preferida, achei os tons muito lindos e são puco comuns de serem vistos em desfiles. Isso sem falar nos vestidos e da coleção masculina, que está maravilhosa! Beijo :D

      Excluir
  2. Oie Ana,
    deixei uma tag para você participar no meu blog:
    http://amesmaessencia.blogspot.com.br/2012/11/11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir