Páginas

24.11.12

Shorts Ombré- DIY

Melhor que ter uma roupa bonita é ter uma roupa bonita que você mesma fez, não é mesmo? Pois então, ganhei umas três calças capri, o problema é que eu não uso (sou baixinha e diminui ainda mais minha silhueta) por isso, cortei, fiz shorts com a minha cara e do meu jeito (minha mãe quase me matou, mas ok, to viva.).

Passo-a-passo.
Primeiro, pequei a calça, coloquei no corpo e marquei com um lápis o comprimento que queria, mas não se esqueçam de sempre cortar um pouquinho a menos, se der errado tem como consertar! Depois cortei e desfiei a barra com uma faca de serra, ai coloquei três dedos de short na água sanitária, não queria ele inteiro ou na metade porque ainda iria colocar spikes e rasgar um pouco mais. Depois de dez minutos lavei e coloquei para secar, fica um cheiro I N S U P O R T Á V E L gente, e não saiu até agora haha. Depois de seco, rasguei com aqueles aparelhos de descascar batata na metade do shorts e desfiei em volta, ai colei 8 spikes( 30 centavos cada) na outra perna. 

O resultado é esse aqui ó:


PS: O shorts é de cintura alta, fica lindo com blusa pra dentro na frente, prometo fazer um look do dia com ele, OK?

E ai meninas, costumam customizar suas roupas também, suas mães quase infartam como a minha? haha Contém nos comentários!







16 comentários:

  1. adoreei flor, ficou lindo !
    primeira vez aqui e gostei bastante, já estou seguindo!
    Da uma passadinha no meu blog, se gostar, segue também (:
    bjs
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais, tudo bem? Obrigada linda, passo sim!

      Excluir
  2. Ain, como ficou lindo, mt perfeito, já queria, mas nem uso short :(

    Beijoos

    Seguindo aqui ;D

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Danny, mas porque não usa? Amo shorts, odeio calça shaushuashua u.u

      Excluir
  3. Parabéns, ficou bem diferente. É bom mudar!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é as pessoas costumam descolorir metade, mas quis só um pouquinho mesmo. É ótimo mudar!

      Excluir
  4. OIêeee, adooorei viu e até mostrei pra minha filha de 12 anos que quer ser Estilista. Sim, ela quer estudar moda e vive aproveitando panos daqui e dali costurando-os, virando roupinha pra nossa cãozinha a Chanel. To seguindo flor, parabéns pelo cantinho, bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada! E que ótimo, adorei que você incentiva, isso é muito importante!

      Excluir
  5. oi curtindo e seguindo!
    retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindinho ...amei
    seguindo flor se puder segue o meu

    cabelomakeseunhas

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeei , vou fazer no meu !
    Seguindo você ;D
    Beijs ;*
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo, ficou legal, vou ter que costumizar os meus nessas férias.

    seguindo o seu cantinho.

    http://almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naiara. Customiza sim, é muito bacana e o melhor é olhar e ver que foi você quem fez. Boa sorte!

      Excluir