Páginas

19.11.12

Torradas Climáticas. Essa Moda Pega?



A Jamy Toaster é uma torradeira nada comum. Foi criada pelo francês Nathan Brunstein com a intenção de avisar logo no café da manhã qual será a temperatura média do dia, assim, da para saber o que vestir e sair preparada para enfrentar qualquer temperatura.

Mas por quê imprimir a temperatura em uma torradeira, gente? Parece babaca, mas não é! Foi super inteligente da parte do francês pois, o café da manhã é a primeira refeição do dia, ou seja, comemos antes de realizar qualquer outra coisa e antes de sairmos de casa, e como muitas pessoas tem o costume de comer torradas de manhã elas comem e ao mesmo tempo se mantém informadas sobre o tempo, já que, muitas vezes, por culpa da correria do dia-a-dia não lemos jornais no período da manhã.


A torradeira funciona com um termômetro e um barômetro, ela prevê se o dia será chuvoso ou não e imprime a temperatura, a pressão barométrica e a condição do tempo naquele dia. Super amei a novidade, e vocês? É uma pena que o novo objeto de desejo ainda não está disponível para venda e também não há preço definido.

E ai, essa moda pega?





2 comentários:

  1. Nossa, achei diferente e criativo.
    Quando a gente imagina que ninguém tem mais nada pra inventar a gente se surpreende com uma novidade dessas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, inventam de tudo nessa vida haha. Mas também adorei a novidade, e além de ser criativo é útil!

      Excluir