Páginas

18.12.12

Coleção Spring da kipling ♥

A coleção Spring, lançamento da Kipling, está muito linda, trazendo um novo molde de volta e cinco cores: Dark Peony, Cabbage, Flash Blue, Lilac e Gentle Grey, em tons mais vibrantes e também pastéis, que estão super na moda. 
Dark Peony
O Dark Peony é uma cor forte, dessas que quem tem estilo ama. Para ir a escola fica lindo, porque é fácil de combinar, e como na maioria das vezes os uniformes escolares são brancos e básicos, use com uma calça jeans e essa bolsa incrível, fica show! E não precisa de mais nada, já que a bolsa tem uma cor forte para quebrar qualquer look basiquinho, mas para quem ama usar e abusar das cores, fazer o estilo color block, usar com calça colorida também fica lindo e da um ar de atitude.

Lilac
O Lilac já é mais clássico, ideal para completar um look mais feminino. Já que é em tom pastel (candy color!) fica lindo quando combinada com outras cores nos mesmos tons, para montar um look é bastante fácil, usa-lá com uma blusa amarela pastel, um shots rosinha e um laço fofo no cabelo e pronto, combinando e super romântica!

Cabbage
Essa cor foi a minha preferida! O tom de verde forte e ao mesmo tempo claro, além de lindo, chama muito atenção por também ser uma cor daquelas que não passam despercebidas por nossos olhos. Para combinar, é mais ou menos o mesmo estilo do Dark Peony, mas nesse caso, vale mais a pena se jogar nas cores e investir em um look mega colorido e ousado.

Flash Blue
Sem comentários para essa bolsa, né galera? É linda! E o molde me lembrou bastante das bolsas antigas. A cor então, ainda estou indecisa sobre se é roxo ou azul haha, mas acho que é um meio termo. Fica um charme com qualquer coisa, principalmente com um shortinho e uma blusa cinza, ou amarela para quem não tem medo de abusar.

Gentle Grey
Os estojos kipling já fazem parte do nosso material escolar a muito tempo, não é? Eles são super desejados, inclusive por meninos, os maquinhos realmente se tornaram febre. O gentle grey é um tom de cinza mais sofisticado e combina com qualquer outra cor, é bacana porque dá para montar o material de 2013 com muitas cores, e com tudo combinando.


A coleção está aprovada meninas? O que mais gostei na coleção é que as cores são fáceis de combinar e tem pra todos os estilos e gostos. Então corram já para a loja mais próxima e comprem a que mais as agradou, ah e se quiserem me enviar um presentinho também haha, aceito sem reclamar!







24 comentários:

  1. Amei as bolsas, uma mais linda que a outra, awn

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tô amando essa coleção,e está super aprovada hehe'

    Já segui aqui,mas agora estou curtindo também!Retribui?

    Aline Fernanda
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  3. uau, que lindas guria, to desejando a rosa!
    Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a Lilac, super lindaa
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. pra mim o melhor é o lilac! adorei o tom!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das bolsas da Kipling, tenho uma e adoro..já está até velhinha..rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto... O bom é que elas são resistentes né? E duram muito!

      Excluir
  7. Olá Gatíssima!! Td bem ?

    Nossa eu já tinha visto a nova coleção e me apaixonei , eles lançaram sapatilhas e chinelos tbm , td mto lindo!

    http://www.blogqueroserryca.com/

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra, tudo sim, e com você? Já fiz o post com a coleção de sapatos haha. Beijos!

      Excluir
  8. Sempre fui fã declarada das bolsas/estojos/carteiras da kipling, duram muito! Pena que são tão caras. Adorei as novas cores, essa lilac é minha favorita!
    Curti muito seu blog! Já estou seguindo.
    bjs
    http://brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Brenda, são realmente caras, mas possuem uma boa qualidade, e isso conta muito na hora de pagar um pouco a mais, além de serem lindas. Obrigada! :D Beijos.

      Excluir
  9. Tudo lindo aqui, apaixonei!

    https://www.facebook.com/pages/Jardim-Secreto/423206417733492?ref=hl

    ResponderExcluir
  10. Super liindas ameiii todas!!!

    Beijoks!!!!
    naypinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ACHEI SEU BLOG UM CHARME E JÁ ESTOU TE SEGUINDO! DE UM PULO LÁ EM "CASA" PARA CONHECER E ME SIGA TAMBÉM!! BJOKS WWW.DIKINHASDASIL.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, tudo bem? Me chamo Franciny e passei a conhecer seu blog através do Grupo do Facebook, Depois dos Quinze.
    - Como prometi na minha publicação visitaria todos os blogs, seguiria e comentaria algum post.
    -- Ameiiii a nova coleção de bolsa.
    --- Seu blog é simplesmente demais, muito fofo e lindo. Seguirei ele porque EU quero e não porque prometi, rs. Beijos, Franciny. Se puder retribui seguindo meu blog www.montando-o-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciny, tudo sim, e com você? A coleção está incrível né?
      Que fofa, obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado! Haha, ook então. Sigo sim :D Beijos!

      Excluir