Páginas

27.12.12

DIY: Shorts com Renda na Lateral


Ando aproveitando que to de férias pra mexer em muita coisa no meu guarda-roupas, e eu tinha uma bermuda que não usava. Não gosto de bermuda nem calça capri, isso porque sou pequena e esses tipos de roupas me deixam ainda menor. Já que eu queria um short com renda na lateral a muito tempo, aproveitei a bermuda e cortei uma blusa de renda (não uso ah séculos, serve na minha prima de seis anos haha) para fazer o tal shorts.

Foi bastante fácil. Vesti a bermuda, pintei com lápis o comprimento que eu queria e passei a tesoura, mas dessa vez não cortei reto, ficou meio em formato de triangulo, mais curto dos lados e maior no meio. Cortei assim porque não tinha shorts nesse estilo ainda. Depois medi 10 cm de renda na camisa e cortei, também em formato de triangulo, e costurei do lado do shorts. Fiz isso dos dois lados.

Foi só isso mesmo, bem simples e eu amei o resultado. Look do dia? Vou pensar em um!






12 comentários:

  1. usou máquina? Ficou lindo, quando fizer look do dia posta no face! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi a mão mesmo. Demorou viu? Mas valeu a pena! Posto sim, pode deixar.

      Excluir
  2. Adorei o tuto, super simples, mas criativo!
    Detalhes assim dão um super up em peças que já "cansamos de ver"...

    http://hannahmaffra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, ficou super simples, mas o detalisinho de renda faz toda a diferença. Dá pra fazer tanta coisa com shorts, mas meus estoques de calças/bermudas pra cortar estão acabando :/

      Excluir
  3. Oi Ana!!!Saudades...Estou gostando de ver, quanta criatividade!!Posta mais, estou adorando!!Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuu, nossa, quanto tempo. Descobriu o blog? Também to com saudade, menos das aulas de matemática haha. Obrigada, que bom que gostou! Beijos :D

      Excluir
  4. Adoreei o diy *--* só falta a coragem de fazer UAHSUAHUH

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luana! Coragem? Fica lindo menina, faz sim!

      Excluir
  5. amore confira minha nova postagem: TAG MEU BICHINHO DE ESTIMAÇAO: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html


    SE VC TIVER UM BICHINHO, faz tbm, eu ia adorar ver *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma tartaruga Mari, meus pais não gostam de cachorro :/

      Excluir
  6. Agora to amando renda em tudo! Então, to quase pegando uma blusa lisa e botando uma renda por cima, rs.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir