Páginas

5.12.12

Kipling Footwear- A Coleção de Calçados Está Incrível!

Não tem como falar em estilo sem envolver cores e formas diferentes, da mesma forma que não há como falar em bolsas sem pensar na Kipling. A famosa marca do macaquinho vem inovando tanto ultimamente e tem se tornado fonte de desejo para as fashionistas. O bacana da marca é que ela abusa de cores fortes e marcantes, além de sempre procurar trazer formatos diferentes a cada modelo lançado. Além das bolsas incríveis a kipling traz também uma linha super moderna de calçados que você não pode deixar de conferir: Rubber Thong, Baillerina Bow, Baillerina Elastic e Injected Sneaker. Vou falar um pouquinho sobre cada coleção apresentando os detalhes dos produtos. Bora?

Rubber Thong
A linha Rubber Thong são chinelos super fofos cheios de macaquinhos coloridos, que dão uma aparecencia super divertida. Estão disponíveis em quatro cores: Peony, Cabbage, Lilac e Flash Blue. 

Os macaquinhos também estão estampados na sola da chinela e em alto relevo, assim, garantem mais firmeza e resistência.


Baillerina Bow
Sapatilhas são indispensáveis no armário pois, são peças curinga em qualquer look. Quando são lindas é melhor ainda, né? A baillerina bow é super fofa e feita de nylon, oferecendo muito mais conforto e comodidade aos nossos pés. As cores estão lindas: Striped, estampa linda em branco e preto, Black-básica, Peony, com detalhes em Gentle Grey e Flash Blue, com detalhes em Lilac. Além do detalhe fofo de laço ela também vem com um pingente lindo de macaco.


Baillerina Elastic
Posso falar? Esse foi meu modelo preferido! Cor forte, elástico que prende na perna e um estilo fofo, amei galera! Como puderam perceber a baillerina elastic é inspirada em sapatilhas de balé. É muito charmosa e contribui bastante para o estilo romântico que nós adoramos. Disponível em Peony, com detalhes em Gentle Grey, em Gentle Grey, com detalhes em Peony e em Flash Blue com detalhes em Lilac.

Injected Sneaker
Um tênis mega colorido, feito de PVC injetado, material reciclável, muito conforto e atitude. O tênis vem com dois cadarços, um no mesmo tom do calçado e outro para causar contraste, seguindo a tendencia color block. Disponível em cinco cores: Lilac translúcido, Flash Blue, White, Cabbage e Peony. os recortes na lateral são indispensáveis agora no verão e deixaram o tênis ainda mais lindo!




E ai gente, aprovaram a coleção? Mais uma vez a kipling prova que em matéria de estilo e ousadia ela manda super bem. estou aceitando uma ballerina elastic de natal, ok? Haha :D






2 comentários:

  1. Olá gatona =)

    Nossa não sabia que a Kippling tinha lançado sapatos!!! menina eu morri nas sapatilhas!! desejando uma agora!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/12/blogueiracom.html#comment-form

    Hoje estreia Tag nova no blog! passa lá dps!

    bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançou sim Maíra, são lindos né? Também quero muito a sapatilha que prende na perna, é perfeita! Beijos!

      Excluir