Páginas

26.12.12

Mais Um Recomeço


A verdade é que não tenho muito o que falar sobre 2012, mudei de escola,  tenho professores incríveis, mas não me adaptei as pessoas da minha turma, é que sentar na rodinha do cursinho e ficar ali, as vezes com um violão, as vezes falando sobre o futuro, faculdades e sonhos era uma ideia bem mais atrativa. Acho que nunca conheci tantas pessoas, mais velhas, mas até prefiro, cabeça diferente, maturidade, é disso que o mundo anda precisando, e fico feliz por ter mantido amizade com a maioria dos que entraram na minha vida.

Perdi a pessoa, que até então, era a mais importante, mas ganhei outras cem em seu lugar, e é por isso que não quero que ele venha a voltar, ainda o amo, e isso está claro a cada vez que me sinto incomodada com uma aproximação acima dos meus limites, mas essa foi uma das condições da minha mudança, sei que ele está bem, feliz, e é isso o que importa. Além disso, eu venho levando a vida bem no último mês. Uma vida que antes era real apenas na minha imaginação e agora faz parte do meu caminho, faz parte de mim, e não é um sonho, se tornou a mais pura realidade.

Cresci, não de tamanho, até porque me conformei que nunca vou passar de 1,60, mas cresci por dentro. E sabe aquela rodinha do corredor que antes me assombrava? Agora eles ficam quietos quando passo, não que eu ache isso bom, mas calei a boca dos idiotas fazendo o que mais gosto, escrevendo. Mas pensando bem, não houveram tantas mudanças assim, meu quarto continua uma bagunça, meus textos nas últimas páginas do caderno, minhas roupas são de acordo com meu humor, mas meus pensamentos... esses estão completamente diferentes.

Disse que não tinha muita coisa para falar sobre 2012, mas é, me enganei. Fui separada das minhas melhores amigas, agora moramos em estados, cidades e pais diferentes, apenas duas continuaram aqui, e dou um valor enorme a elas. Deus levou outra amiga para o céu, e eu rezo para que ela olhe por nós de onde estiver. Aprendi coisas incríveis: matérias de escola, mas também sobre a vida. Descobri que o amor é bem mais complicado do que parece, e que amar é uma aventura de riscos, mas temos que entrar de cabeça no jogo. Aprendi a perdoar, e só por isso o ano valeu, finalmente consegui entender as razões para tudo ser como é. E finalmente, me despeço desse ano, passou rápido, o relógio parecia ter pressa, mas agora vejo que o tempo nada mais é do que aquilo que nós fazemos dele.

Não quero promessas para 2013, chega de dar sete pulinhos, prometer isso ou aquilo e se arrepender no fim do ano por não ter cumprido nada daquilo que foi jurado a meia noite do dia 30 no ano anterior. Não quero que 2013 me surpreenda, pelo contrário, quero surpreender a mim mesma nesse novo ano. Quero que a vida se torne mais linda, que meus sonhos continuem crescendo, ah, e também quero continuar mudando, mas sem me esquecer de quem fui e de onde vim. É, 2012 foi especial. E eu sei que não é o fim de tudo que mudou, mas apenas um novo recomeço.



10 comentários:

  1. Amei o post, o texto ><' que 2013 nos surpreenda, rs e que possamos fzer todas as coisas que não foram possiveis esse ano !

    http://siteiloveit.blogspot.com.br/2012/12/tag-prazer-debbie-respondendo-suas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debbie! Mas dessa vez sou quem quero me surpreender! E sim, que eu consiga fazer coisas que não consegui em 2012, beijos!

      Excluir
  2. 2012 também foi muito especial pra mim, vai deixar saudades :')
    feliz ano novo, linda, e parabens pelo blog!

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maya! É, em alguns pontos vai deixar saudade, mas em outros não, mas todo ano é assim, né? Feliz ano pra você também, e obrigada! Beijos :D

      Excluir
  3. Espero que o seu 2013 seja muiito maravilhoso, e que tudo que voce desejar se torne realidade!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana! Que seus sonhos também se tornem realidade e você seja muito feliz!

      Excluir
  4. pow que texto lindo , parabéns flor .

    Seguindo , segue de volta ?
    http://fasesdosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mais sonhos, mais espectativas!
    Projectos e uma nova caminhada que nos faz ficar fortes!
    Beijos, seguindo para saber mais novidades!
    Belo texto!
    Feliz 2013!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tudo em dobro pra você! Feliz 2013 :D

      Excluir