Páginas

10.12.12

Nova Cantora Preferida: Maria Christina!

Confesso que não sou uma pessoa muito fácil de agradar. Tenho um censo critico digamos que, um pouco, elevado. Poucas coisas ou pessoas conseguem me conquistar de primeira e a paulista Maria Christina conseguiu esse feito e posso dizer? Já me tornei fâ da cantora e independente de ela vencer ou não programa The Voice Brasil eu sei que ela terá uma carreira ainda mais linda pela frente. 23 anos, gay, um carisma enorme, voz linda e muita atitude. Atitude, foi isso o que mais me conquistou. Maria tem personalidade, de cara já se percebe que tem um pensamento forte e ideologia formada. Sem preconceitos galera, falem sério, tem como não se encantar por essa voz poderosa?


"Terceiro lugar no primeiro Ídolos realizado pela Record, em 2008, Kcris atribui o sucesso também aos seus fãs, que lhe acompanham desde aquela época. “A experiência me ajudou e o público veio junto”, comemora a cantora, que já tem até fã clube oficial, cujo nome é de uma de suas composições: Meu Vício - Maria Christina."

O estilo da cantora varia entre bastante entre POP e MPB, e ela tem como influência os cantores brasileiros consagrados: Legião Urbana, Cássia Eller, Cazuza e Nando Reis. muita influência boa, né galera? Desses, meu preferido é o maravilhoso Nando Reis.




Além da voz digna de aplausos, a paulista também tem outro ponto forte que não poderia deixar de ser citado: O estilo!







4 comentários:

  1. Muito boa mesmo, como o Lulu disse, uma cantora completa. Ana na segunda foto é a Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, confundi, vou arrumar agora! Muito obrigada!!!

      Excluir
  2. Gostei dela ;)

    sonhodeumadolescente.wix.com/adolescente
    visitem ;)

    ResponderExcluir