Páginas

25.12.12

O Som da Banda Tópaz


A banda gaúcha Tópaz é composta por 4 integrantes, Fly no baixo e vocais, Cris na guitarra e vocais, Gigante na guitarra e Pedro na bateria. Eles não são muito conhecidos, não estão nem na metade do caminho, mas já tem uma estrada linda os esperando e eles a percorrem de forma completamente independente. Apesar de não serem tão famosos, possuem uma legião de fãs, a quem preferem chamar de amigas, o fã clube oficial se chama "Terror Team". 

O que eu mais gostei na banda foram os clipes, eles são extremamente bem produzidos e os garotos afirmam que a intenção é justamente deixar as pessoas que assistem com uma sensação gostosa no peito, são preparados para deixar uma mensagem, e foi assim que conheci a banda, pelo clipe da música "Se For Pra Tudo Dar Errado", que mostra uma enorme amizade, os sacrifícios que os amigos fazem uns pelos outros.

Já que fazia tempo que eu não atualizava a categoria música aqui no blog, resolvi pesquisar um pouco mais sobre a banda e baixei algumas músicas. Me apaixonei! Achei legal também o que os fãs dizem, que a banda é boa por passar uma positividade linda e mostrar amor ao fazer aquilo que gostam, cantar! Bem bacana, né galera? Bora conferir alguns do clipes?






Sabem o que é melhor? A banda é nacional! Ando me interessando muito por bandas pequenas e brasileiras, tem umas "bandas de garagem" que são muito boas, só precisam de um leve "impulsinho" para que sejam reconhecidos. Gostaram?






6 comentários:

  1. Hahahaha amei a música O maior idiota do mundo! HAHA AMEI A BANDA *-*
    Feliz natal linda :DD
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonitinha né? E a banda é super boa! Que fofa, feliz natal pra você também! Beijos :D

      Excluir
  2. Adorei a banda, mais não faz muito meu tipo. Prefiro músicas e bandas internacionais. São mais interresantes e a história de vida é bem mais emocionante. Bom, cada um tem a sua opinião certo? A minha foi e é essa. Seu blogguer é muito lindo, continue assim e você vai longe, aceita afiliação? Feliz Natal, e obrigada.

    rabiscos-em-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, shauhus. É, realmente algumas são sim, mas tem baste banda nacional que boa! Muito obrigada *O* Feliz natal pra você também! :D

      Excluir
  3. Eu já havia ouvido falar dessa banda, mas agora pude conhecer melhor. Eu curto muitas bandas, filmes e livros nacionais, sou totalmente patriota ahuaahuah. Sério! Amei! Continue com dicas assim!
    Tô seguindo seu blog, curtindo a fan page do face e vou acompanhar!
    Se puder, dá uma passadinha lá no meu :P
    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir