Páginas

17.12.12

Pulseiras? Quanto Mais, Melhor!

Pulseirismo, esse é o nome a que se dá para o monte de pulseiras que usamos, algumas vezes sem nos preocuparmos com cores combinando ou formatos. Deixamos até mesmo as pratas de lado, elas foram substituídas por pulseiras com cordas, coloridas, correntes e pingentes diferentes, que são muito fofos e dão aquele up as produções, dando um estilo marcante a quem as usa. Já virou moda!




Com relógio fica ainda mais lindo e charmoso, super romântico!



Coruja e caveira = combinação perfeita ♥

E vocês meninas, já aderiram a moda?





16 comentários:

  1. Adoro sempre muitas pulseiras!
    Quanta pulseiras lindas!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Lilly, e sim, são muito lindas! ♥

      Excluir
  2. Nossa, olha que eu pensava que usava muitas pulseiras ein!!!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei aqui, já estou seguindo!
    amo pulseiras, so não sei combinar :( rs
    beijos

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, obrigada Pauline! Tenta combinar com poucas e depois aumenta aos poucos...

      Excluir
  4. nossa eu acho muito lindas, e são lindas essas das fotos ai em cima, adorei.
    http://www.sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas sim, e as das fotos são perfeitas!

      Excluir
  5. Sou APAIXONADA por pulseira, tenho várias, e não consigo ir em alguma loja e sair sem comprar alguma pulseira. Adorei o blog, parabéns.. beijos

    http:/douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Manu, e tenho muitas. Sempre vou na sexta pro centro e compro um monte haha e adoro usar muitas, fica muito bonito@ Que bom que gostou do blog, volta mais então :D Beijos!

      Excluir
  6. Eu acho liiindo! teve um época que eu não saia de casa sem minhas pulseiras rs tinha de todo jeito, forma, cor, tamanho rsrs. adorei! seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindo, e peguei a mania de usar muitas, adoro! Só tenho que ouvir meus pais reclamando haha, mas não ligo, é muito lindo :D Beijos!

      Excluir
  7. Eu amo pulseiras, pena que é difícil encontrar as que servem para mim, porque meu braço é muito fino.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aline, que chato! Mas olha, eu sempre mecho nas minhas pulseiras, tenta também, compra um alicate que bijuteria e aumenta ou diminui quando precisar, é super fácil e o alicate não é caro não, viu? Beijos!

      Excluir