Páginas

31.1.13

Colar de Gola

Como já disse antes, tenho um amor profundo por moda, não pelas tendências ou passarelas, mas por sempre haver uma inovação quando nós pensamos que não há nada mais para ser inventado, estranho isso, não? E ao mesmo tempo muito bacana. Uma das ultimas coisas que se inovaram e se transformaram em acessórios mega estilosos foram as golas de camisetas, essas ai da foto, e o melhor, são super fáceis de fazer igual. Se você, assim como eu, ama customizar tudo o que vê pela frente essa é uma ótima ideia, porque aparentemente esse é um DIY bem fácil, e logo logo vai ter tutorial aqui no blog pra vocês, combinado?
Mas como essa moda diferente e descolada começou? Fácil, ela era bem usada antigamente, mas não  avulsa como hoje. As golas eram costuradas as roupas pra dar um ar mais charmoso. Só que o tempo passou, saiu de moda, e ano passado voltou com tudo, mas dessa vez, avulso as blusas.



Vocês gostam ou já usam? 

3 comentários:

  1. Fui ao shopping aqui perto e vi uns tão lindos ! ( e tão caros hahahaha), acho super estiloso! *--*

    http://vivendoserie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindoo, mas não sei se eu conseguiria usar, porém maxi colares eu uso muito e sou apaixonada!! beijão

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, mas nunca usei...

    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir