Páginas

23.1.13

Conheça a Loja: Oba! Fashion

Oi galera, tudo bem? Hoje eu quero apresentar uma das novas parcerias aqui do blog, a loja virtual Oba Fashion, que vende desde make a produtos eletrônicos. O mais bacana da loja é que ela nos trás coisas incríveis por precinhos que cabem no bolso. Agora o melhor, as leitoras aqui do blog tem direito a 5% de desconto na compra de qualquer produto, basta usar o código euamopeculiaridades. O frete de toda a loja é grátis e a entrega demora de 10 a 30 dias úteis. Ah, e tem vários produtos que são réplicas idênticas da MAC e SIGMA, mas que possuem a mesma aparência e qualidade (as compradoras dos produtos afirmam isso). Agora, separei algumas coisinhas que mais me chamaram a atenção na loja pra compartilhar com vocês, tem coisas muito boas por um ótimo preço.

  1. Colar bronze de coruja (EU QUERO!)
  2. Delineador da Channel
  3. Kit profissional com 20 pincéis
  4. Paleta 120 cores

   5.Kit com 500 unhas postiças.
   6.Paleta Naked.
Muito fofas as coisas, né gente?
----------------------------------------------
Já estão participando do sorteio que ta rolando por aqui? Não? Então corre e se inscreva  basta seguir as regrinhas e pronto, para participar clique aqui.


3 comentários:

  1. Eu já conhecia a loja, acho que vi em outro blog. Realmente, as coisas dela são muito fofas ^^

    Bejinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oie! Adoreii seu blog! Tudo muito fofo! Me diz uma coisa, como faz pra ter parcerias com lojas? ganha algo com isso? criei meu blog faz pouco tempo e queria ter parcerias também.

    http://primaveraquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir