Páginas

23.1.13

DIY- Capa Galaxy para Celular

Eu não sei vocês, mas sempre que vejo capinhas de celular fico toda derretida. Acho uma fofura, mas odiava, porque meu celular antes tinha a velha e feia capa transparente. Dai, esses dias, eu estava andando no shopping e vi o quiosque de capinhas para IPhone, pirei em uma galaxy, e foi ai que resolvi que iria dar um jeito de fazer uma capinha bacana pro meu celular. Revirei meu cérebro a procura de ideias boas, e até pensei em usar tecido, mas a ideia surgiu enquanto eu fazia minha unha. Isso mesmo, usei esmalte! O resulto é esse das fotos, ficou bem bacana, né? E ninguém acredita que é esmalte, todo mundo acha que comprei haha. Querem saber como fiz?
  • Você vai precisar dê:
  1. Esmalte preto (Usei preto, mas pode ser azul, também deve ficar lindo).
  2. Glitter normal.
  3. Glitter colorido 3D.
  4. OPCIONAL: Extra brilho depois que o trabalho acabar.

Bom, pra começar eu passei o esmalte preto por toda a capinha, na parte da frente e de trás. Depois de seco, passei uma segunda mão, dessa vez com mais cuidado. Deixei secar de novo e passei o glitter comum, mais umas vez esperei secar e passei o glitter em 3D. Super fácil, né? Mais simples impossível! E fica lindo, e se ficar bem feito, ninguém percebe que é esmalte. Ah, o cheiro fica por mais ou menos uma semana, mas depois sai. E só pra lembrar,  a estampa galaxy está super na moda!Gostaram do DIY?


22 comentários:

  1. Gostei Ana!.
    Ficou linda a capinha, fiz um post igual em meu blg, da uma passa la?
    Beijokas
    http://etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!
    Parabéns pelo blog, e você é muito criativa :D

    http://refugionofimdouniverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOOOOOOREI A IDEIA ! to pensando em fazer na minha capinha ><

    http://vivalavida18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom Suellen! Faz sim, vai ficar lindo!

      Excluir
  4. Ficou legal, mas voce podia ter usado esmalte azul marinho e vinho também...

    Beijos,

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então, mas ia ficar muito chamativo, não gosto muito dessas coisas, mas também fiaria legal.
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa adorei a ideia, muito boa a sua dica.
    Que criatividade hein. Parabéns.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Haha, tempo livre, a cabeça ferve de ideias.
      Beijos!

      Excluir
  6. Muito fofaaa! Ah...
    Dia 01 de fevereiro o meu blog, o "Cadê meu Chapéu?" completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
    O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

    Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
    Boa Sorte! E se gostar do blog, curte e deixa um comentário também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! Ah, e valeu por avisar pela promoção.

      Excluir
  7. Legal a idéia!

    Seguindo aqui!
    http://euamopeculiaridades.blogspot.com.br/2013/01/diy-capa-galaxy-para-celular.html

    ResponderExcluir
  8. Mals, não foi o link do blog.. tava mandando o seu pra minha amg!

    Gabrielle com dois L

    ResponderExcluir
  9. Awwww que fofo! Às minhas eu normalmente compro no Ebay pq não me arrisco muito , mas achei mt legal!
    Beijos ,
    http://coturnorosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca acho capinha legal pro meu, ele é o GT 360 da LG, dai fiz :D Obrigada!

      Excluir
  10. Amei garota, ficou lindo :)
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei demais este DIY, acho que vou comprar uma capinha pra fazer na minha.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  12. Super preciso fazer um desses, pro meu celular - o Google Motorola - só tem umas capinhas feias, mas adorei a ideia *-*
    Vou tentar fazer.

    Beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir