Páginas

1.1.13

DIY- Mãos a Obra

Sou só eu ou vocês também sentem um tédio danado nas férias? Acontece que há dias venho procurando alguma coisa pra que o tempo passe mais rápido. Cortar shorts, montar looks, fotografar, fazer makes novos para o blog, tudo isso consome algum tempinho e me ocupa, mas sempre sobra um tempo em que não tenho nada para fazer, por isso resolvi que quem vai "fazer", ou melhor, decorar meu material escolar esse ano serei eu. 

Já fiz isso algumas vezes e amei o resultado. Como uso fichário o serviço é pouco, mas também quero fazer a capa da minha agenda. Tem gente que acha que dá um trabalhão, mas é super simples, basta recortar e colar. Fiz a capa de um fichário ano passado, e também de um caderno, mas não quero fazer a mesma coisa, pensei em uma coisa nova, quero usar tecido dessa vez e acho que vocês vão aprovar o resultado.

Esses foram os melhores resultados.


 Podem notar que usei muitas palavras, só que agora vou fazer diferente. Já falei demais, daqui a alguns dias vocês verão o resultado.



0 comentários:

Postar um comentário