Páginas

12.1.13

Inspiração- Vá de Coque

Nada melhor que um coque bem feito nos dias quentes. Quem me conhece sabe que amo esses coques que ficam bem no alto da cabeça, acho um charme. Mas não existem somente coques simples, muitas celebridades capricham na escolha pra fazer bonito no tapete vermelho. Não somos celebridades, mas podemos fazer um cabelo de arrasar usando apenas alguns grampos, quer saber mais? Então continue lendo e tente fazer, ah, não se esqueça de comentar se conseguiu ou não, ok?

Como faz: Esse é meu preferido, nos dias em que o cabelo acorda naquele Bad day não existe alternativa melhor, ah e o bacana é que ele é super simples de ser feito. 
Basta pentear o cabelo e juntar todos os fios, depois torça-os o máximo que puder, ai é só colocar um dedo no meio da cabeça e ir enrolando os fios torcidos ao seu redor, quando acabar puxe uma mexa pequena que dará firmeza ao coque e ficara um pouquinho espetada, assim como na foto. #Pra deixar o penteado com o famoso ar "podrinho" é fácil, coloque as pontas dos dedos nos fios e vá mexendo, faça o mesmo no coque.

 Como faz: Esse é um pouquinho só mais complicado, mas vale a pena, o resultado fica lindo.
Faça um coque seguindo as mesmas instruções da foto anterior, quando tiver acabado puxe umas cinco mexas finas do coque e faça tranças nelas, com cuidado para não estragar. depois que as tranças estiverem todas prontas, pegue uma por uma e passe até o outro lado do coque, coloque-a dentro dos fios e prenda com um grampo. Repita com todas a tranças. Quando tiver acabado basta usar um fixador e prontinho, penteado super lindo e delicado.


Como faz: Mesmo esquema, a única diferença é que ao invez de puxar a mexinha no meio do coque para que ele fique firme, quando acabar de fazer o coque deve-se prende-lo com grampo para que ele fique mais "perfeitinho", para deixar ainda mais fofo basta usar algum lacinho  ou presilhas para cabelo na lateral do coque, fica lindo!


Outros coques lindos pra você se inspirar:







10 comentários:

  1. Amo usar coque!!! Adorei as inspirações.
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, mas a dica é sempre ter o cabelo bem hidratado e saudável, né? Se não vai quebrar tudo :s
    Sou lá do grupo DDQ. Me segue de volta? :)
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laiali! Haha, também, quem tem cabelo seco e gosta de coque tem que manter os fios hitratados.

      Excluir
  3. Amoo coque, principalmente esse que fica no topo da cabeça estilo Miley Cyrus antes de cortar o cabelo hehehe. Pena que o meu ainda é muito curto pra isso :(

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu preferido, adoro, acho que combina com o meu rosto. Deixa crescer, o meu ta ficando enorme haha

      Excluir
  4. Eu amo mas nunca consigo fazer assim no meu. :(

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é prática, no começo eu também não conhecia, mas agora fica até bonito :D vai tentando!

      Excluir
  5. Adorei , vou tentar fazer *-* estou seguindo aqui ,Te convido para dar uma passadinha lá no meu Blog .. Beijos

    ResponderExcluir