Páginas

20.1.13

Look do Dia- Bring Me Home


"Ponha-me em um prato com pétalas e uma chama
E envie-me para o mar
Vire minha espada irada contra o meu coração
E deixe-me livre.
O amanhecer mantém o peso da noite
Eu ouvi os suspiros inquietos e mentiras de amantes
O riacho, a praia e vi os olhos do diabo
Então, traga-me pra casa."












Camiseta: Pernambucanas
Saia: Comprei dessas pessoas que levam roupas nas casas, não foi em loja.
Sandália: Dakota
Mix de Pulseiras: 100% Bijouteria 
Óculos: Digeour
Bolsa: Astro
Livro: Garotas Sérias (tem resenha aqui)
Relógio: Loja Penelope

-------------------------------------------

Já estão participando do sorteio que ta rolando por aqui? Não? Então corre e se inscreva  basta seguir as regrinhas e pronto, para participar clique aqui.



15 comentários:

  1. Oi, seu look ficou uma graça' adoro looks com chapéu e acessorios legais como pulseiras e tal, eu usaria haha' só que no lugar da saia colocaria um short jeans. amei *0*

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debbie! Também adoro acessórios. Também ficaria legal com shorts sim :D

      Excluir
  2. Na primeira foto jurei que a sua camiseta era branca rs. Ficou muito bom, bem despojado. O lugar ajudou bastante né? LINDO de mais.

    Beijokas
    etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito fofa, né Rafa? Faz um estilo romântico que eu adoro haha

      Excluir
  4. adorei a saia, adoro estampas! Arrasou1
    Beeijos fernandinha
    http://fpsweetpoisongirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do chapéu :D bjs

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofinha *-*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Amei o look! Mesmo!!!

    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir