Páginas

5.1.13

Make do Dia: Rosa Vibrante!






To simplesmente apaixonada por esse batom, ele é muito lindo, super rosa, cremoso e demora para sair, quer coisa melhor?



Ah, e não sei se dá para notar nas fotos o tamanho dos meus cílios  que não são postiços haha- sexta feira esse mimo lindo chegou aqui em casa lá da loja Penelope. É um rímel lindo, muito bom e é 2 em 1, no 1 se tem o efeito normal que qualquer rímel tem, mas o 2 é o máximo, deixa os cílios volumosos e ENORMES! Amei!


Não usei sombra, apenas base, delineador, rímel e esse batom mega lindo (é da koloss) que deixa a maquiagem perfeita!  No traço do delineador fiz uma curvinha bem grossa no fim e passei bastante batom.
Curtiram?


15 comentários:

  1. Amei esse rosa in love <3



    http://olheparasestrelas.blogspot.com.br/2013/01/aquela-velha-historia-de-amor.html?showComment=1357476072035#c5593725342394928322

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu amei o batom, mas você usou onde? Não costumo usar batom pra sair, sou meio insegura quanto a isso :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem? Usei pra ir no cinema... Acho que não precisa de insegurança não, só toma cuidado pro make não ficar pesado ok? porque se você usar um batom igual a esse não pode fazer uma sombra forte. Usei preto, porque assim não pesa, e só fiz o traço do delineador.

      Excluir
  3. Que linda essa cor, amei!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu curvex, é rosa que perfeitoooo :D

    ResponderExcluir
  5. Ta linda a make! A primeira foto ta perfeita! Quem ta tirando pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luísa, tudo bem? Obrigada! Sou eu mesma que tiro haha.

      Excluir
  6. Oi flor, vim te fazer um convite.
    Esse mês vou estrear o blog destaque, e queria que você participasse.
    Passa no meu blog, lá tem tudo explicado.
    Caso esteja interessada, me manda um email para contato, nos coments do meu blog.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na make.. beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/2013/01/volteii-com-unhas-e-mais-unhaas.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei, já ouvi falar muito bem dos batons da Koloss, nunca usei mas acredito que seja bom mesmo.

    http://eutambemsoubonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir