Páginas

12.1.13

O Vendedor de Sonhos - O Chamado

“O Vendedor de Sonhos: O chamado” é um livro nacional escrito pelo médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.
O livro conta a história de um homem desconhecido que salva a vida de pessoas, mudando seu modo de ver a vida e o mundo, espalhando importantes mensagens.
O mistério central do livro se trata da verdadeira identidade do vendedor de sonhos.
Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida.
Ninguém sabe sua origem, seu nome e nem mesmo sua história.
Proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram num hospício Global.
Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos.
Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muito
 inimigos. Todos ficam na dúvida se ele é um sábio ou um louco.

Este livro é um romance interessante que nos mostra a realidade da vida e que nos faz refletir  muito sobre a vida e nossa rotina, sobre a forma como vemos a vida e nos entregamos ao trabalho e
esquecemos de nossa vida pessoal e das pessoas as quais amamos e nos amam.

Uma história que nos deixa pensativos e reflexivos, e que em certo ponto nos deixa sentir um pouco
culpados por apenas nos preocuparmos com trabalho e dinheiro e deixarmos de lado as pessoas que
realmente se importam conosco.


Bom gente, meu nome é Carolina... mas prefiro e todos me chamam de Carol.

Conheci a Ana pela internet através do blog, e ela virou parceira da minha loja online... Link aqui

Enfim... papo vai papo vem, comentei com ela que eu escrevia e que antigamente tinha um blog de poesias com uma amiga e também um outro blog de zueira com uns amigos, era o Sonekinhas rs
A ultima postagem dele tem quase dois anos, e no fim o pessoal acabou parando de mexer. Mas quem quiser ver vai acabar dando muitas risadas, porque era um blog onde pegávamos o pessoal dormindo e as "poses" eram bem engraçadas...


Esse é meu primeiro post e aos poucos conforme eu for conseguindo vou falando um pouco mais de mim, dos livros que eu gosto e de repente de algum outro assunto que eu ache legal vir aqui colocar...

Aah... quem quiser dar uma passada na fan page da loja daqui a pouquinho vai saindo do forno uma promoção nova!


0 comentários:

Postar um comentário