Páginas

10.1.13

Pincéis para Iniciantes com Camila Coelho


Já faz bastante tempo que me interesso por maquiagem, por isso resolvi fazer os tutoriais com fotos por aqui , já que ainda não posso gravar videos. Pensando nisso, resolvi atualizar o blog com os videos da Camila Coelho, já falei dela antes, mas agora, ela começou a fazer um trabalho diferente e interessante. Sei que muitas meninas tem diversas dúvidas na hora de usar pincéis, e ela também sabe, foi por isso que atendendo ao pedido de quem ainda está iniciando no ramo de make que a Camila resolveu gravar videos explicando detalhadamente sobre o que cada um faz e onde passar. Achei bastante interessante e vou compartilhar com vocês. Ah, e fiquem ligadas, ela vai fazer vídeo tutorial toda semana, então assinem o canal dela no youtube ou, se preferirem, assistam aqui no blog. Falar sobre cada um em texto ia ficar super cansativo e chato, mas em vídeo da pra assistir e aprender numa boa, né galera? 


O próximo vídeo vai falar sobre pincéis para os olhos, não dá pra perder!
Curtiram?



6 comentários:

  1. Adoro os videos da Camila Coelho,e adorei a postagem,já estou seguindo amore :) http://saiudoarmariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos videos dela Thayná! Obrigada!

      Excluir
  2. Adoro também os videos da Camila Coelho hehe, o video foi muito útil pra mim já que ainda to começando na área de maquiagem rs. Beijos, seguinddo

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho pinceis, mas quando eu comprar, já sei onde vir ver dicas!

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que fofa! Obrigada por seguir! Beijos :D

      Excluir