Páginas

8.1.13

Querido Romeu

As famosas páginas do facebook tem atraído várias curtidas ultimamente e são muito parecidas com as antigas comunidades do orkut -saudade, quem lembra? Eu mesma, curto vários sites, blogs, páginas de fotos, textos e de frases, afinal, que menina não gosta de ler uma coisa superfofa que fale de amor? Bom, to falando tudo isso porque descobri uma página nova por lá esses dias, já ouviram falar da Querido Romeu? É como se fosse um microblog com frases e textos da autoria de Júlia Andrade. Quem quiser conhecer o link da página é esse.

Pedi pra Jú separar as frases que ela mais gostava pra compartilhar com vocês e olhem só que fofura:

"Então cresça, abra sua mente, o mundo não gira ao seu redor, troque seu orgulho por felicidade, assim as pessoas não terão que olhar para cima para te enxergar, mas farão questão de estar ao seu lado!"

"Não é você, não. É esse seu sorriso tímido e torto que você abre quando me olha nos meus olhos. Mas não é só isso. É o seu rosto corando depois que me beija, a maneira como desvia o olhar e fica cabisbaixo para disfarçar o ciumes e seu jeito unico de morder os lábios quando te deixo nervoso. É saber, sem você precisar dizer uma palavra, que você faria qualquer coisa pra me proteger.Por isso eu peço: fica! Que é pra eu cuidar de você também."

"Doeu sim e ainda dói, não porque ainda o amo, mas por ter acreditado demais."

"Vem, que eu vou te despir desse medo e te encher de alegria."

"Ei pequena, dorme agora. Eles não sabem o que fazem, mas, eu prometo, amanha a luz do dia cegará toda essa ignorância."
"Anjo meu, guarda suas asas e fica mais, só mais um pouquinho, você me traz paz."
"Eu não sei, e não faço questão de saber, pra que certeza se posso te ter ao meu lado?"
*Todas as frases são da autoria de Júlia Andrade.

Gostaram? Então curtam a página do face para que vocês possam ficar por dentro de todas as novidades :D


4 comentários:

  1. Ana, que linda essa : "Vem, que eu vou te despir desse medo e te encher de alegria."

    ResponderExcluir
  2. Que fofas as frases! Vou lá seguir :D também sigo um monte de páginas no mesmo estilo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sou mais adolescente, mas adoro ver que essa nova regação mudou , mas não deixou a escrita de lado, parabéns Ana e Júlia, continuem assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo essas pag do face até tenho uma HAHA!!
    As frases dela são lindas! Já curti lá rs


    Passa lá no blog flor?!
    http://olheparasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir