Páginas

14.1.13

Sua Foto no Blog

Já faz algum tempo que venho pensando em colocar essa categoria aqui no blog. Como gosto muito de fotografar (minhas amigas que o digam), e sei que existem milhões de pessoas que também adoram fazer de momentos pequenos eternos, resolvi que, toda semana, eu vou dar um tema e escolherei 10 fotos para serem divulgadas por aqui. Vai funcionar da seguinte forma, quem quiser ter sua foto divulgada aqui terá que me enviar um email com a foto e uma legenda para o endereço contatopeculiaridades@hotmail.com, no email deverá ter pelo menos uma rede social (blog, tumblr, facebook, twitter, instagram). O resultado sairá  daqui a duas semanas.

O tema dessa semana é FRIO, isso mesmo, o frio chegou com tudo aqui no interior e estou amando, já tirei minhas botas do fundo do armário, passei a tomar muito leite quente e a curtir minha época preferida do ano, com muita chuva. Vale tudo, desde que a foto seja de sua autoria. Vai ficar de fora? Vasculhei o tumblr a procura de fotos simples que sirvam de inspiração pra vocês.









Também vale investir em efeitos, indico o site Befunky, ele é fácil de mexer e vai dar um ar lindo a sua fotografia. E ai, vamos fotografar? Boa sorte!

-------------------------------------------------------------------------------

Já estão participando do sorteio que ta rolando por aqui? Não? Então corre e se inscreva, basta seguir as regrinhas e pronto, para participar clique aqui.


6 comentários:

  1. Amei sua ideia flor, no meu blog tem o "Espaço do leitor", onde os leitores podem enviar fotos também. Amei o blog e já estou seguindo, beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Midiã! Acho bacana essa ideia de interação com as leitoras :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Bem legal, adoro fotografia também, sou viciada rs' gostaria de mandar mas estou com um probleminha no meeu e-mail :
    beijos

    siteiloveit,blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie, manda por outro email ent, mas coloca seu noe e uma rede social ;D

      Excluir
  3. que leeegal *-* amo tirar fotos, mas to sem câmera, vou ver se consigo captar algo legal com meu celular, se der certo , eu envio :D

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir