Páginas

25.1.13

"Uma Prova de Amor"

Alguém ai já assistiu o filme "Uma Prova de Amor"? Se não, ele é uma ótima dica para o fim de semana, mas se você é muito sensível e assim como eu chora com uma imensa facilidade, prepare uma caixa de lenços, pois o filme é muito emocionante. A pergunta que está na foto é clara, "Até onde você iria para salvar sua família?". É justamente esse assunto que o filme aborda. A história conta a vida de uma família que tem um de seus filhos com leucemia, a garota é a filha do meio, Kate. A irmã mais nova, Anna, também sofre, mas pelo falo de ter sido concebida pelos pais para servir de ajuda para irmã (ela era obrigada a doar seus órgãos para que a irmã fosse salva) e decide ir atrás da justiça para que possa tomar decisões que sejam relacionadas ao seu próprio corpo. Mas o caso judicial fica em segundo plano, já que o foco do filme é Katie e sua vida. Ela lida com uma doença impiedosa e rápida, mas ao mesmo tempo, guarda em um livro tudo aquilo que viveu ao longo de seus quinze anos e ela sabe que sua vida já valeu pelas coisas que pode viver.
Uma das cenas que mais me chamam a atenção é quando a mãe de Katie raspa o próprio cabelo para fazer com que a filha se sinta melhor. Enquanto isso, sua irmã revê o processo. Foi um dos melhores e mais emocionantes filmes que eu já assisti!




3 comentários:

  1. Ja assisti esse filme é lindo demais:) oii Ana, marquei seu blog no meme que fiz la no blog... se tiver interesse passa la, bjss
    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse filme, toda fez que vejo choro rs, ele retrata uma realidade muito triste, mas vale muito a pena assistir.

    sonhosdocesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir