Páginas

15.1.13

Unhas Azuis com Bolinhas

Oi galera, tudo bem? Vou fazer um post hoje que não tinha feito antes e não pensava em fazer, mas recebi um email de uma leitora perguntando se faço a unha semanalmente e se gosto de unhas mais simples ou personalizadas. Bom, acho que depende da ocasião, mas eu mesma faço minhas unhas e as vezes até faço as de umas amigas da minha mãe também. Gosto de unhas simples quando sei que tem festa no fim de semana, porque ai é mais fácil de combinar, mas no dia-a-dia eu sempre invento alguma coisinha. Essa semana (pra falar a verdade, hoje a tarde), pintei minhas unhas de azul com o esmalte da Top Beauty e depois usei um esmalte dourado da Avon para fazer bolinhas nas unhas. É super simples e fica mega fofinho.
Deixei as bolinhas ficarem grandes e usei um lápis de cor qualquer pra fazer as bolinhas. Curtiram?


----------------------------------------------------------------
Já estão participando do sorteio que ta rolando por aqui? Não? Então corre e se inscreva  basta seguir as regrinhas e pronto, para participar clique aqui.


2 comentários:

  1. Que fofa Ana, também sou do tipo que gosta de unhas decoradas haha :D

    ResponderExcluir
  2. q lindo, vou tentar fazer igual.

    ResponderExcluir