Páginas

12.2.13

Dia de Luz Festa de Sol... CARNAVAL!








Nunca fui fã de carnaval. Detesto barulho, aglomeração de pessoas e coisaS do tipo, mas esse ano fui com os meus pais pra Miguelópolis, uma cidade bem pequena no interior de SP que fica a mais ou menos uma hora e vinte minutos de Franca, achei que iria me deparar com uma praia lotada e chata, mas não, o lugar tava super tranquilo e tinha até competição de dança, deu pra dar umas boas risadas. A chuva deu trégua, e fez pouco frio, apesar de eu ter quase congelado no sábado (to usando até cachecol na foto), mas nada que estragasse a festa do sol haha. Foi um carnaval diferente e em um lugar LINDO, na maioria das vezes eu passava o carnaval em casa vendo os desfiles na TV, mas até que é legal sair e extravasar com o resto do povo. Quem também teve um ótimo carnaval?

1 comentários:

  1. Adorei as fotos, sério muito lindas!! beijos

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir