Páginas

20.2.13

Saiba os Nomes Mais Comuns dos Traços de delineador

Acho que a gente pode concordar que toda garota AMA um traço de delineador bem feito, ok? Eu por exemplo adoro, são raras as vezes em que saio sem. Para mim, rímel + delineador formam uma dupla perfeita. Mas muitas meninas tem dúvidas na hora de falar do bendito. A uns dois anos eu também quase morria quando precisava fazer uma make mais elaborada e minhas amigas perguntam qual traço eu tinha feito. Não sabia quase nada, mas com o tempo fui vendo muitos tutorias em videos na internet (principalmente os da Camila) e comecei a aprender. Resolvi fazer o post porque algumas meninas comentaram que também nunca sabem os nomes, mas é bastante simples e fácil de guardar. Esses da foto são os mais comuns:


Alguns traços PERFEITOS que encontrei na net, dos mais variados tipos e também com formatos de olhos diferentes, assim dá para você se identificar e tentar copiar:

Eu sou mais básica, prefiro o traço rock, com a largura média e sem puxar, e você, qual estilo prefere? Ah, e gostam de delineados coloridos? Eu adoro, principalmente quando é verde (isso me dá ideia para o make da semana que vem haha). Comentem suas preferencias!


5 comentários:

  1. Delineados são lindos demais!
    Eu não tenho muita prática, mas vivo treinando alguns delineados diferentes.
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus preferidos são o meia lua, o rock e o gatinho!! Amei o post, muitas vezes sabemos fazer os delineados mas não sabemos o nome.. beijao

    http://douce-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo delineador, também não saio sem! Minha make-básica-de-todo-dia é delineador, rímel e batom, às vezes um rosa escuro, às vezes vermelho (gosto mesmo de chamar atenção u_u hahaha), fica super clássico, fofo e estilo ao mesmo tempo. Depois de um bom tempo de treino você acostuma a fazer delineado retinho haha

    http://lobotomiacinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amo delineador, mas é difícil eu conseguir fazer um certinho, e quando sai um que preste minha mãe pergunta "pra que pintar o olho desse jeito?" aí fica difícil.

    Segue o meu blog: Ops não tenho blog! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adoro delineador, mas sempre que quero fazer um fininho acaba saindo um a la amy... ahusaushuashuash
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir