Páginas

10.2.13

Você Precisa Assistir Fringe

Sinopse:
"É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Farnsworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante."

Gostaram da sinopse? Pois então vão gostar ainda mais de cada episódio. Fringe não é uma série nova, foi lançada em 2008 e composta por cinco temporadas, o último episódio (Season Finale, como os últimos episódios de séries são chamados) foi exibido esse ano, dia 18 de janeiro. Só descobri a série ontem e me A P A I X O N E I, ando gostando bastante de seriados policiais ou que tenham algo a ver com investigação e Fringe certamente tem uma lista enorme de coisas para serem descobertas. Quem gosta de ciência e coisas sobrenaturais vai adorar, assim como eu haha. Mas o mais legal de tudo, pelo menos na minha opinião, é que durante os intervalos comerciais aparecem algumas images, chamadas de Grifos,que são consideradas códigos, no fim elas formam uma palavra relacionada ao episódio. Em alguns deles, essa palavra é essencial.



Super recomendo, mas vicia, E MUITO!

0 comentários:

Postar um comentário