Páginas

25.2.13

Você Precisa Assistir One Tree Hill

As nove temporadas provam que a série vale a pena. Ela conta a história de dois irmãos e o mundo que gira em torno deles. Lucas foi abandonado pelo pai, que deixou sua mãe grávida no final do ensino fundamental para correr atrás do sonho de ser jogador profissional de basquete e nunca mais procurou o filho ou ofereceu qualquer tipo de ajuda, simplesmente ignora sua existencia. Nathan, nasceu de um casamento, sempre foi mimado e teve tudo o que quis, mas ao mesmo tempo precisa ser o melhor em tudo para não decepcionar seu pai, chega até mesmo a ir contra sua própria vontade. Os dois são tratados de forma completamente diferente e seguem suas vidas por caminhos opostos, a menos por dois detalhes: o amor pelo basquete e o mesmo sobrenome, Scott. Juntos, eles descobrem que possuem mais coisas em comum do que imaginavam, mas antes vão passar por  muita discórdia  competição (jogo e amor) e várias outras descobertas. Ah, e os dois irmãos são uma ótima motivação para começar a assistir (SÃO LINDOS!) haha.

-LINK PARA BAIXAR AQUI-

4 comentários:

  1. Ah amei, não assisti ainda estou acompanhando trocentas séries, mas fazer o que agora é mais uma para a lista kkkkk.
    Seu blog é lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar antes, mas pelo post fiquei curiosa pra assistir, vou tentar baixar, eu adoro séries <3

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. eu já assistir e amei de paixão...
    acompanhava pelo sbt...
    e adorava...

    bjuss
    Thamara A.
    www.tahmara.com
    tem post novo lá da uma passadinha?

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo one tree hill! Tipo a Broke é perfeita! E o Luke é um gato, <3
    Eu torcia pros dois juntos, sei que não tem nada a ver mas...

    ResponderExcluir